segunda-feira, 2 de junho de 2008

el OÍDO partío...


Também era suposto ir ao segundo dia do ROCK IN RIO (por causa dos BON JOVI).

Com grande pena, acabei por não ir...MAS...desse modo livrei-me de ver a IVETE SANGALO a cantar, pela segunda vez, o famoso “Corazón Partío” * e desta vez em dueto com o ALEJANDRO SANZ!

E não sei o que foi pior... se ouvir -outra vez!- a brasileira a cantar em espanhol, se ver (na tv) a matulona da Ivete agarrada ao ‘enano’ do Alejandro…

Y ahora... ¿quién me va a curar el OÍDO partío?

2 comentários:

Maria Manuela disse...

Aleluia...... mudaste para um blogue normal!!!! Eu bem que tentava comentar no outro mas nem sempre era fácil....

A Ivete essa grande matulona pelos vistos não pode ver frango...lol

bj

GATA disse...

MARIA MANUELA: eu fui aguentando, aguentando, aguentando... até que não aguentei mais! :-)

E quanto à Ivete com o Alejandro... aquilo foi muito estranho, muito estranho mesmo! :-)