quinta-feira, 5 de junho de 2008

A Pashmina da 5ª Avenida


Ultimamente, devido ao tempo instável, ando sempre com uma pashmina na mala… e ontem não foi excepção.

Claro que a pashmina é conjugada com o resto da roupa. Ontem eu era “the woman in grey” pelo que a pashmina escolhida foi cinzenta.

Depois de um dia stressante (...ontem fui 'promovida' a 'designer'...), nada como relaxar num local com vista para o mar. Mas quando o sol desapareceu -e como por magia- a pashmina apareceu...

O meu querido 'P' comentou que a écharpe (pashmina, my dear, pashmina!) era gira e eu contei-lhe que a dita tinha sido comprada em Nova Iorque... na 5ª Avenida!

“Ai mas você é tão chique!” disse ele.
“Ai pois sou!” disse eu.

Tecnicamente a pashmina foi comprada na 5ª Avenida, no coração de Manhattan… MAS…num banca de rua!

SO WHAT?!

6 comentários:

Kitty Fane disse...

E giras que elas eramn. Tenho pena de não ter trazido em todas as cores. :-D

Afrika disse...

Uma Pashmina és sempre uma Pashmina... seja la onde ela foi comprada!

Jade disse...

so what? Antes na quinta avenida do que no Martim Moniz :)

GATA disse...

KITTY FANE: super giras!
Eu também tenho pena de não ter comprado, pelo menos, mais uma... Mas já tinha comprado tanta coisa que tinha medo que não tivesse mais espaço na mala... :-)

GATA disse...

AFRIKA: sim, uma Pashmina é sempre uma Pashmina... mas uma Pashmina da 5ª Avenida tem outro estilo! :-)

GATA disse...

HIERRA: nem há comparação! :-)
Mas confesso que tenho uma Pashmina, também gira, que foi comprada num 'china'... :-)