sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ai os homens...


Ontem à tarde enfiei-me num 'antro de consumo' (aka, Centro Comercial) da capital. Não é o sítio ideal para passar parte de uma tarde de Verão mas…

Primeiro fui à FNAC buscar uma encomenda para o meu querido PJ. E, ao chegar à secção de informática, ainda eu não tinha tirado a cábula da mala (termos informáticos não são a minha especialidade!), já tinha dois funcionários junto a mim. "Ainda falam mal dos funcionários da Fnac…" pensei eu. Os moços olharam um para o outro, e um deles retirou-se… "Mas seria algum tipo de competição?!" Bem, adiante! Depois do assunto tratado dirigi-me às caixas para pagar… nomeadamente ao caixeiro mais giro e mais simpático daquela Fnac! Até a minha progenitora já sabe quem ele é! (será que ele também "é bom rapaz, um pouco tímido até"?)

Depois da FNAC (de referir que não comprei nenhum livro/CD/DVD para 'moi meme'… um feito histórico!), fui à loja da PUMA buscar uma encomenda para… MIM! E, ao entrar na loja, ainda eu não tinha dito nada, já tinha o funcionário junto a mim. "Olá! Então vem ver os ténis?", perguntou ele. "Não, venho ver-te!", pensei eu… mas respondi simplesmente "Sim." Então, enquanto eu experimentava os 'pumas' (agora tenho uns sapatos com uns gatos cor-de-rosa!) não-sei-como-nem-porquê começámos a conversar sobre Nova Iorque! E continuaríamos a conversar, a tarde toda, se eu não tivesse o meu querido PJ à espera!

Ontem, das duas, uma: OU os funcionários estavam super simpáticos OU eu estava super charmosa… Eu até sou uma tareca discreta, pelo que estranhei tal atenção e dedicação dos funcionários. Mas gostei, ah pois gostei...

PS: o moço da loja da PUMA disse-me que, sempre que eu quiser alguma coisa, é só ligar-lhe… Hum Hum Hum…

8 comentários:

Jade disse...

Antes isso que n nos ligarem nenhuma...:) Se andas nessa maré de charme, não vás pra tunísia...:)

Break Silence disse...

Hehehe... que amiga mais concorrida lolol
Beijocas

Maria Manuela disse...

Isso quer dizer o quê ??? Que se eu passar na PUMA e disser que sou tua amiga, o moço faz desconto ???
ehhehehe

Blondie disse...

Gata espalhando o seu charme..rumrum :-D

GATA disse...

HIERRA: sim, mas não estou habituada! :-)

Charme? Hum... algum! Tunisia? Não, obrigada!

E jamais gastaria o meu encanto felino com árabes! :-)

GATA disse...

BREAK SILENCE: digamos que...

... há dias assim! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

MARIA MANUELA: era bom, era...

... mas na PUMA não há desconto... nem para uma GATA! :-)

GATA disse...

BLONDIE: ron ron ron... :-)

Eu espalhando o MEU charme???
Eu quase me espalhei no charme... DELES!!! :-)