quinta-feira, 10 de julho de 2008

¡Ay Papito!


(a ver se, com este titulo, não tenho visitas indesejadas…)

De vez em quando eu tenho uns devaneios. O último foi ir ao 'país vizinho' ver o meu adorado MIGUEL BOSÉ.

Não fui numa pata e vim noutra mas quase… fui num avião e vim noutro (e 'a lo mejor' até era o mesmo!...) Então na semana passada, na quinta-feira depois de almoço apanhei o 'passarão' e... ¡al concierto!; na sexta-feira depois do pequeno-almoço apanhei o 'passarão' e... ¡a la casa!

Há vários anos que não comemoro o meu aniversário (celebro apenas o facto de estar viva e com saúde, porque 'lo demás viene detrás'...) mas ofereço sempre uma prenda a mim mesma, e este ano foi ir ver o meu 'papito'… que continua a fazer-me supirar e babar!

O meu 'papito' está 'gordito' mas continua 'guapito' e ainda aguenta quase duas horas a cantar e a dançar! Eu é que já não aguento fazer uma viagem de avião, ver um concerto (cantar, dançar... gritar, pular...) e... ¡ir de juerga! Mas como diz o 'guapo'...¡NO PASA NADA!

PS: no post sobre "
O Segredo" tinha desejado o Miguel Bosé... e o meu desejo realizou-se!!! Ahhh... MAS... tive que pagar um bilhete de avião de ida-e-volta e um bilhete de concerto... e gastar alguns 'aéreos' extra...

6 comentários:

Leonor disse...

"O meu 'papito' está 'gordito' mas continua 'guapito' " ... hehehehe ...ai amiga, encantar os olhos (que é muito melhor do que lavar a vista) faz sempre bem. Beijinhos.

Jade disse...

Isso é que é um presente!!!

Noiva Judia disse...

O Segredo só diz que os desejos se realizam se nos esforçarmos para os alcançar. Não diz é quanto nos podem custar... ;) Foi o teu caso. Realizou-se, mas saiu-te da carteira. Mas fez-te feliz e isso é que interessa!

GATA disse...

MLEE: miauuu! :-)

E tu não sabes da minha paixonite pelo 'papito'... quer esteja 'flaquito' quer esteja 'gordito', para mim ele é sempre 'guapito'! :-)

GATA disse...

HIERRA: ahhh mas eu mereço! :-)

GATA disse...

NOIVA JUDIA: "o segredo" SUCKS! :-)

Pois... ou o PAPITO vinha à GATA (era bom, era!!!) ou a GATA ia ao PAPITO! E a ida tinha custos... Paciência!

HAJA SAÚDE! (e dinheiro para gastos!)