segunda-feira, 7 de julho de 2008

Back to life...


Back to reality / Back to here and now
(como diziam os Soul II Soul em 1989)


Detesto as segundas-feiras!
Detesto as segundas-feiras de regresso ao trabalho depois das (merecidas) férias!

Ademais, detesto que na passada sexta-feira não tenha saído o euromilhões à minha pessoa…porque...a esta hora, em vez de estar a trabalhar, estava no aeroporto pronta para bazar e nunca mais voltar!

PS: Lamento mas, desta vez, não vou falar das minhas férias porque estou farta de uma característica 'tuga': a INVEJA!

É que, ao contrário de certas pessoas, a minha vida não é uma competição, pois eu não vivo com o objectivo (=obsessão!) de viajar mais que os outros, ver mais cinema e teatro que os outros, ler mais livros e ouvir mais discos que os outros, saber/falar mais idiomas que os outros… A essa gentalha apenas digo: "GET A LIFE...A REAL LIFE!!!"

10 comentários:

Jade disse...

Pois é as férias passam sempre a correr e voltar à realidade é uma grande seca...!!!!:)

Noiva Judia disse...

Identifico-me sobretudo com duas coisas: o ódio pelas segundas-feiras (sobretudo pós-férias) e a frustração de não ter sido vencedora do euromilhões, pois faria o mesmo que tu... metia férias permanentes. Apesar de contrafeita, welcome back!

Kitty Fane disse...

Bom regresso ao trabalho. :-)

Anónimo disse...

Welcome back, my dear :-)

Blondie disse...

Olá Gatinha!
Sempre que me sinto assim tento focar-me nas coisas positivas que tenho, às vezes é difícil pensar assim, mas vale a pena tentar! Pelo menos comigo resulta :)

Também não aprecio muito segundas...

Ainda bem que regressaste, já tínhamos saudades!!

Beijocas

GATA disse...

HIERRA: a correr??? a voar!!!

No meu caso, o regresso ao trabalho depois das férias é sempre deprimente, especialmente quando tenho um Grande Chefe que não reconhece o meu valor...

GATA disse...

NOIVA JUDIA: thank you!

Em relação às segundas-feiras, não há nada que fazer... Em relação ao euromilhões, a esperança é a última a morrer!

GATA disse...

KITTY FANE: obrigada...

... mas "bom" como adjectivo na frase "regresso ao trabalho" não faz sentido! :-)

GATA disse...

THE CROW: gracias! :-)

GATA disse...

BLONDIE: Eu penso SEMPRE positivamente!

E em relação à gentalha invejosa, como diz o meu querido Lenny Kravitz: "what goes around, comes around"... e um dia os feitiços viram-se contra as feitiçeiras!

PS: é bom saber que a loirinha teve saudades da gatinha! :-)