segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mauuuuuuuuuu....


Mas quem me manda a mim ler revistas cor-de-rosa no cabeleireiro?!?!?!


Segundo o Miguel de Sousa, o "Vidente das Estrelas", a previsão desta semana para as Santolas é a seguinte:

"Existem pessoas mal-intencionadas à sua volta que não são felizes e não suportam a felicidade dos outros. Afaste-se de quem quer destruir a sua felicidade."

Ahhh, meu caro Miguel de Sousa, muito obrigada pela preocupação, mas não me disse nada que eu já não soubesse! Aliás, há umas semanas uma 'colega' já tinha feito uma constatação semelhante.

E quanto às pessoas mal-intencionadas...eu já despachei as 'gaijas' mal-amadas! Ai não me diga que ainda sobrou alguma?! Bem, se sobrou, é melhor ela desaparecer...

É que eu não tenho apenas fama de mau-feitio... eu tenho MESMO mau-feitio!

PS: DUDU, andamos com uma sorte no horóscopo... :-)

4 comentários:

Dudu disse...

:) é um tema inesgotável...e gosto que lhe chames santola para quê limitar-se a um simples caranguejo

Jade disse...

isso até eu e não sou santola :-)

GATA disse...

DUDU: nós e os astros... :-)

Sabes, quando era miuda não conseguia dizer Caranguejo, então passei a dizer Santola... :-)

GATA disse...

HIERRA: não és...

...mas gostavas de ser! :-)