segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A Bela Adormecida


A GATA, tal como um certo atleta olímpico português (um moço que arremessa uma bola!), de manhã está bem é na caminha.

E
hoje eu estava tão bem na caminha quando o meu 'tarecus teimosus' me deu uma cabeçadinha... depois uma cabeçada... depois uma cabeçadorra! Pero... QUÉ PASA? Eu abro o olho esquerdo e vejo 7:01... WHAT??? A minha vida, tal como a do ADAM, começa às 6:40!!!

Não sei se foi o susto se foi o stress, só sei que
nunca me despachei tão rapidamente! Eu até parecia a Vanessa Fernandes a correr... errr... só que mais gira e sem aparelho nos dentes!

E corri tanto que até cheguei mais cedo ao estaminé. Então
aproveitei e fiz uma coisa que não fazia há muitos meses: fui à cafetaria, sentei-me a ler o jornal, a beber uma meia-de-leite e a comer uma torrada.

Até deu gosto esquecer-me de ligar o despertador...

8 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, no meu caso não é só demanhã... Qualquer hora seria boa para estar na caminha ;-). Mas porque raio é que temos que trabalhar?!?!?

GataHari disse...

E vê lá se ñ te soube tão bem!!!!!!! Chegar a horas ....e tal....pois eu tb não consigo.....

Paulo Lopes disse...

Despertador?
Não sei o que é.....
Mas já ouvi falar.

Rocket disse...

acordar com um despertador é uma das pequenas violências na vida de um adulto...

os meus tb me acordam, sempre é melhor sentir uma patinha no peito...

GATA disse...

THE CROW: os gatos, em geral, dormem cerca de 12 horas por dia...

...mas A GATA dorme, em média, 6 horas por noite!!! :-(

Mas no fim-de-semana tento recuperar o sono perdido! :-)

GATA disse...

GATAHARI: então não soube tão bem!!! :-)

Eu sou pontual, até costumo chegar antes da hora...mas nem desta vez, que acordei tarde, cheguei atrasada! :-)

GATA disse...

PAULO LOPES: não sabes o que é um despertador?!

Bem, existem vários tipos...o meu favorito tem quatro patas, pêlo macio, e bigodes! E faz MIAU! :-)

GATA disse...

ROCKET: sem dúvida!!!

Mas de segunda a sexta tem mesmo que ser...não tenho alternativa! :-(

Claro que no fim-de-semana vingo-me! E durmo até me cansar... ou 'alguém' me acordar! :-)