segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Happy Birthday...


MADONNA!

Em homenagem a Madonna Louise Veronica Ciccone, que no passado sábado cumpriu meio século de vida, aqui está uma das minhas canções favoritas e o seu respectivo video.

A canção foi escrita pelo meu 'mentor espiritual' -Lenny Kravitz- quem também contribuiu com a voz de apoio. O video foi realizado pelo Jean-Baptiste Mondino (filmado no hotel Le Royal Monceau em Paris) e tornou-se um dos primeiros videos banidos da MTV...
I wanna kiss you in Paris
I wanna hold your hand in Rome

MADONNA - "justify my love"

6 comentários:

Kitty Fane disse...

E dia 14 lá bamos nós, melher. :-D

Dudu disse...

Quem me dera chegar aos 50 em tão boa forma...tenho uma pontinha de inveja, acredito que vai ser um excelente espectáculo... fico-me pelas lembranças do concerto no Pavilhão Atlântico.

Maria Manuela disse...

Se eu aos 50 tiver metade daquele ar já me dou por feliz...

E não, snif, snif, dia 14 não vou lá estar (arre para os exames da faculdade!!!)... A mulher em palco é estrondosa...

:)

GATA disse...

KITTY FANE: bamos xim! :-)

Só espero que, entretanto, eu já não esteja 'surda'...

GATA disse...

DUDU: se tiveres dinheiro para um 'personal trainer' também chegarás aos 50 em tão boa forma!

Eu também estive no (fantástico) concerto do Pavilhão Atlântico e -se Bastet quiser!- também estarei no (espero que fantástico) concerto do Parque da Bela Vista e depois conto-te ok?

GATA disse...

MARIA MANUELA: mas ambas sabemos que aquele ar não é apenas graças aos genes, não sabemos? :-)

Não fiques triste porque durante o concerto pensarei em ti e (tal como disse à DUDU) depois conto-te ok?