segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ups! HE did it again!


Na passada sexta-feira, o Sr. GEORGIOS KYRIACOS PANAYIOTOU, conhecido internacionalmente como GEORGE MICHAEL, foi -mais uma vez!- detido e levado para a esquadra.

E -para NÃO variar!- o Sr. Panayiotou foi detido numa casa-de-banho pública!!!

Segundo informação policial, o Sr. Panayiotou andava a 'passear' nas instalações sanitárias da estação de metro de Hampstead Heath (norte de Londres), o que foi considerado pela polícia como "uma atitude suspeita"... e -bingo!- o cantor tinha em sua posse canabis e cocaína!

Ontem o Sr. Panayiotou emitiu um comunicado: "I want to apologise to my fans for screwing up again, and to promise them I'll sort myself out."

Jorge Miguel, tu trata-te! Mas tu trata-te DUPLAMENTE: o teu problema com as drogas e... a tua tara com casas-de banho públicas!

Ah, e por mim está perdoado...desde que continues a fazer bons discos e bons concertos, claro!

18 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor... mais um que se desgraçou. Vamos lá a ver se as drogas não lhe queimam o cérebro ao ponto de deixar de fazer boas músicas e bons concertos ;-)

Noiva Judia disse...

O senhor parece que não tem emenda... Bem, o primeiro incidente serviu-lhe de inspiração para uma música. O pior é se daqui para a frente, ele se vai servir dos incidentes como desculpa para fazer música.

Jade disse...

Bem eu sugiro que o Jorge Miguel se afaste de todo das casas de banho....de todo mesmo, ele que opte por fazer ao relento em harmonia com a natureza, podia ser que não fosse preso :)

Kitty Fane disse...

Ai melher o nosso Jorge Miguel num há meio de ter juízo. Quanto mais velho pior. Não se aguenta. :-D

_+*Ælitis*+_ disse...

Oiço todos os dias pelo menos uma musica do seu best of... mas ele bem que poderia ter juizo!

Beijo meu ♥,

A Elite

Salto-Alto disse...

Há vícios que por muito nojentos e asquerosos que sejam nunca passam... Ó senhor, cure-se! Já não há pachorra! ;p Adorei! Beijinhos!

PAH, nã sei! disse...

Bem.... li... mas principalmente VI as fotografias!!!
O homem está uma desgraça que só vista :( por amor das alminhas...

Sadeek disse...

Droga?! Droga, Gata?! E eu que sempre pensei que ele lá fosse "rezar"...HAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOO

J. Maldonado disse...

Quem o viu e quem o vê! :D
Acho que ele está num estado de decadência deplorável, tendo perdido todo o fulgor artístico.
Cresci a ouvir as suas músicas, por isso ele faz parte das minhas referências musicais dos anos 80/90.
"Tropecei" no teu blog e gostei do que vi. Espero visitá-lo mais vezes.


http://www.a-terceira-via.blogspot.com

GATA disse...

THE CROW: pois...another one bites the dust! :-)

Eu acho que o 'nosso amigo' está com uma crise de meia-idade...aos 45 anos anda a fazer as asneiras que devia ter feito aos 25 anos!!!

GATA disse...

NOIVA JUDIA: ele não parece, ele não tem MESMO emenda! :-)

Eu confesso que adorei "OUTSIDE", até porque estava em Londres aquando do lançamento do single e foi uma loucura!

Mas estas detenções não deveriam servir de inspiração para uma canção...mas para uma reabilitação!!!

GATA disse...

HIERRA: bem...se ele quisesse, em Hampstead Heath, ele poderia fazer ao relento em harmonia com a natureza... :-)

PS: o Eli Stone, em vez de ter visões do George Michael na sala, deveria ter visões do George Michael na casa-de-banho... :-)

GATA disse...

KITTY FANE: o nosso Jorge Miguel é o contrário do Vinho do Porto... :-)

Mas há pior que o nosso Jorge Miguel...
por exemplo, a Amy Adega! :-)

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS*+_: eu também tenho algumas canções do George Michael (e também dos Wham) no meu 'player'.

Juizo?! Hum...se não tem aos 45 anos, duvido que tenha aos 65 anos! Isto se ele conseguir chegar aos 65 anos, claro... :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: a maioria dos artistas tem vicios (alcool, drogas)...

Portanto, eu gosto das canções independentemente dos cantores...se não, imagina a razia que eu faria nos meus CDs! :-)

GATA disse...

PAH, NÃ SEI!: as fotografias são de uma detenção anterior...

...ele foi encontrado, dentro do carro parado frente a um semáforo, desmaiado sobre o volante... :-(

Infelizmente ele, actualmente, está ainda com pior aspecto...

GATA disse...

SADEEK: desta vez ele não foi ao parque para 'rezar'... :-)

Mas era melhor que ele tivesse ido para 'rezar' em vez de ter ido para comprar drogas...

GATA disse...

MALDONADO: ele pergunta "don't you think I'm looking older?" e nós respondemos "YESSS"! :)

No passado ano ele ainda estava aceitável...Mas no presente ano ele está, lamentavelmente, deplorável... :-(

PS: obrigada pela tua visita, volta quando quiseres!