segunda-feira, 20 de outubro de 2008

(outro) FDS a comer...


Na SEXTA-FEIRA decidi almoçar pouco porque desconfiava que ia jantar muito...

Nessa noite previsivelmente chuvosa, numa casa de Lisboa com vista para o Tejo, eu e o meu querido "A" começamos com uma fantástica salada, continuamos com uma pizza caseira e terminamos com um magnifico rizotto de cogumelos. Claro que pelo meio fizemos pausas, para cantar e dançar ao som dos 80's (e digerir a comida!). Mas no fim, com grande pena, tivemos que dispensar a sobremesa e acabamos a noite na cama... errr, a ver "My name is Earl"!

No SÁBADO também almocei pouco porque também desconfiava que jantaria muito...

Nessa noite estranhamente não-chuvosa, num restaurante típico da capital, eu e um grupo de amigos juntamo-nos para comer e beber... Eu, curiosamente, comi pouco mas bebi muito... dispensei a sobremesa mas despachei -sozinha!- um litro de sangria!!! No regresso para casa, o "B" -intrigado!- perguntava "mas como é que ela ainda se aguenta nos saltos?!" Pois eu não só me aguentava nos saltos como dançava nos saltos... na calçada portuguesa!

Ontem dei uma de 'gata adormecida' e estive na ronha quase todo dia... excepção para o passeio digestivo de 30 minutos, depois de almoço, com o meu querido "A"... com ele em versão acordada e eu em versão ressacada...

PS: já não bastava o problema com a comida, agora tenho um problema com a bebida?! ...they try to make go to rehab, and I say no, no no!...

12 comentários:

Raquel A. disse...

Do mal o menos.. podes ser uma gata viciada mas que não cai dos saltos altos! ;) Não é pra qualquer uma :)

*BJS*

Ana disse...

Se eu cometesse essas loucuras já não cabia nas portas. Que inveja de quem pode abusar de quando em vez na comida e na bebida. Que diversão esse fim semana!

Jade disse...

Go to Rehab, go...15 dias a chazinho do principe negro :)

Kitty Fane disse...

Ai melher que beberrolas. :-D

Requiem disse...

PAROU! No outro FDS não acabas a "margarida" porque não gostas de alcool...este bebes uma litrada de sangria...algo se passa.

Foi para esquecer os mariachis?

Dudu disse...

Acabar a noite na cama é bom...My name is Earl é bom...mas há tanta coisa boa que se pode fazer na cama ;-)

GATA disse...

MISS KITTY: não caio dos saltos...

...mas caio na tentação! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

KITTY: eu ainda caibo nas portas...

...mas se não controlo o que como, não tarda não caibo nas casas!!! :-)

GATA disse...

HIERRA: no! no! no! :-)

Ai o cházinho do Black Prince... :-)

GATA disse...

KITTY FANE: eu confesso...

...sou uma sangriólica! :-)

GATA disse...

REQUIEM: errr...já parei! :-)

ó pá, nós os vampiros não gostamos de 'flores', nós gostamos é de sangue... ups...sangria! :-)

PS: si cariño... el mariachi del bigote... :-)

GATA disse...

DUDU: o meu querido "A"...

...no presente é apenas AMIGO...
...no futuro... :-)