quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Desafio da SALTO-ALTO


SALTO-ALTO desafiou-me e o desafio é o seguinte:

- mencionar as regras do desafio; done!
- listar 8 coisas que sonho fazer; done!
- desafiar 8 blogers; errr…esta é que me lixa sempre!
- informar os blogers desafiados; errr... next! ;-)
- comentar no blog do desafiador. done!

Para começar, constatei que a maioria das pessoas que aceitou este desafio, entre outras coisas, respondeu VIAJAR e TER FILHOS.* Para terminar, constatei também que este desafio é semelhante a este desafio(apeteceu-me fazer 'copy & paste'...)

Segundo consta, eu tenho 7 vidas (9 na versão anglo-saxónica!) mas não tenho 8 sonhos… Eu tenho apenas 1: (TENTAR) SER FELIZ! E isso quer dizer...

1. ter os 'meus' junto a mim
2. ter saúde
3. ter trabalho
4. ter amigos
5. ter gatos (de 2 e 4 patas!)
6. ter 'a place I call home'
7. ter 'a love I call my own'
8. e... viver até aos 99 anos!


* eu não quero ter filhos mas quero continuar a viajar… porque eu ainda não era nascida (mas já estava concebida!) e já viajava (Gracias mami y papi, ¡os quiero! ¡Mucho! ¡Siempre!)

6 comentários:

Afrika disse...

:D

Raquel A. disse...

Tá giro! lol

BJS*

Leonor disse...

Tá cá tudo, amiga, ...

GATA disse...

AFRIKA: :D

GATA disse...

MISS KITTY: vale! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

MLEE: quase tudo...