segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

BTL 2009


No sábado fui à Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL.

A cada ano que passa, reconfirmo a minha teoria: o aumento do preço da entrada é proporcional à diminuição da qualidade da oferta!

E este ano até bati o meu recorde: a visita demorou cerca de 40 minutos. E foi em passo lento, porque se fosse em passo rápido, demoraria cerca de 20 minutos!

Sinceramente já não tenho paciência para pessoas que se atiram aos folhetos como gatos ao peixe! E que quase se matam por um saco de plástico!

Eu ainda insisto na BTL porque tenho convites. Mas, no próximo ano, eu acho que -nem com convites!- eu vou!

By the way... eu tinha imensos convites para dar e curiosamente ninguém quis aceitar... ou são ingratos ou são espertos!

10 comentários:

Dudu disse...

Há cerca de três anos que não ponho lá os pézinhos, porque todos os anos aquilo era igual...

The New Black disse...

Talvez sejam espertos! LOL tou a brincar! Acho que uma pessoa deve manter-se o máximo informada de tudo e a BTL pode ser um desses sítios. Mas numa altura de crise como a que atravessamos esse pode ser um dos motivos pelos quais ninguém aceitou os convites. Para quê ir ver destinos de férias se não se tem dinheiro? Para nos torturarmos? Mais vale estarmos quietinhos...

Requiem disse...

Ingratos, espertos ou com problemas logisticos para levantar os bilhetes :) :) :)

Mas ainda bem que não valeu a pena :)

Kitty Fane disse...

Uiii a caça ao saco e ao folheto num se aguentava, melher. :-D

Dive disse...

A mim n ofereceste tu!!! :P

GATA disse...

DUDU: todos os anos era igual...

...mas agora é pior! :-)

GATA disse...

SUNRISE: eu não fui nem ingrata nem esperta... porque fui à BTL! :-)

Actualmente, com a 'intermete', uma pessoa pode manter-se informada de tudo, não precisa da BTL. Até porque a maioria dos stands não tinha grande informação: p.e. a Rússia não tinha NADA! :-(

GATA disse...

REQUIEM: desta vez escapas! :-)

Curiosamente, o stand de JAPÃO era dos mais concorridos... e porquê???
Porque davam massagens shiatsu...
GRÁTIS!!! :-)

GATA disse...

KITTY FANE: melher, e os velhos que queriam cacifos para poder guardar a tralha?! :-)

GATA disse...

DIVE: desculpa... no próximo ano ofereço-te! :-)