quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

...


Sempre disse, digo, e direi: não tenho nada que esconder.

O meu blog é PÚBLICO (não precisam de 'convite'!), portanto amigos e inimigos, conhecidos e desconhecidos, podem VISITAR e LER (e também comentar, desde que respeitem as regras da boa educação!) À VONTADE!

A minha vida pessoal... é PRIVADA! E não gosto nada, mas mesmo nada, que tentem 'tirar nabos da púcara'!

Eu conto o que quero, a quem quero, e quando... me apetece! E se não me apetece... PACIÊNCIA!

14 comentários:

The New Black disse...

Gata, a que se deve tanta irritação? **

Kitty Fane disse...

Não me digas que tb andas com TPM. :-D

Abobrinha disse...

OK, a cena do primeiro beijo não conta, pois não?

Deixa-me adivinhar: tiveste um predador bloguístico! Um daqueles que usa os blogues só para o engate, não?

The New Black disse...

Abobrinha, e isso existe??? As coisas que eu descubro!!!

Leonor disse...

E não resmunguem muito ou ainda levam uma arranhadela na fuça ...

Abobrinha disse...

Sunrise

Naaaaaaaaaaaa! São um mito urbano! Isso e a PM da Islândia ser casada com uma mulher...

Ana disse...

Tens toda a razão! Conta o quer e a quem quiser, até porque por vezes criam-se amizades com outros bloggers e é giro, mas tudo tme limites!!!

Raquel A. disse...

Quem anda aí a chatear a GATA, hein?? :)

BJS*

Dudu disse...

Às vezes nem assim compreendem

Afrika disse...

LOL jiji Desculpa gata, mas acho que tens um certo grupo de pessoas que ou tem problemas de leitura ou então de interpretação! LOL LOL

Beijokas e não te incomodes com isso!

Dive disse...

Mai nada

mik@ disse...

ehehe bem dito gata :D
bjos

Anjo De Cor disse...

Concordo plenamente ctg ;)

GATA disse...

Estimadas & Estimados:

Não ando com TPM nem tive nenhum predador bloguístico (porque eu não dou 'abébias' aos machos virtuais!)...

...mas certas pessoas do meu círculo parecem que não percebem que a minha vida privada é... privada!