sexta-feira, 17 de abril de 2009

LUZ VERDE


Eu confesso: tenho uma paixão pelo JOHN LEGEND.

(Legend e não Lennon! Bem... também tenho uma paixão pelo JOHN LENNON, mas nada de confusões, porque armando-me na 'famosa filósofa' Lili Caneças... "um é branco e está morto, outro é preto e está vivo"!)

No hotel em WASHINGTON (Marriott, by the way!), o cartão de acesso ao quarto dizia "GET THE GREEN LIGHT"... Pois, eu obtive a luz verde mas não o JOHN LEGEND!

(Mas acordava com ele a cantar a dizer "good morning"! Hum... era apenas o toque do telemóvel mas era melhor que nada!)

"Baby it's just the thrill of the chase
But I got a feelin' I'm winnin' this race
Baby I'm gettin' much closer
I just need permission so...
"



JOHN LEGEND ft. Andre 3000 - "green light"

4 comentários:

Abobrinha disse...

"Marriot, by the way"... tratas-te bem!!! Fazes bem!

A Lili Caneças é um "musk".

A Gata Christie disse...

No Marriot?! Sim, senhora!

GATA disse...

ABOBRINHA: trato-me bem, claro! Porque se eu não gostar de mim, quem gostará?! :-)

PS: é um "almíscar" em português! :-)

GATA disse...

A GATA CHRISTIE: "yes, m'am!" :-)