quarta-feira, 1 de abril de 2009

(I can't make you see that I'm not ALWAYS wrong)



There's nothing left to do
Maybe I'm not for you
So why don't you let it go

Tell me what's the point of all this
Talk! Talk! Talk! Talk!
We could go day and night
Still wouldn't make it right

Can I go now?
Say what you have to say
Happy you've got your way
There's nothing to discuss

Can I go now?
You're giving your point of view
Say what you wanted too
What's the point in us

Can I go now?
I'll be on my way
Let's call it a day


Can I go now?
Now, why don't you let it go
Can I go now?

(JENNIFER LOVE HEWITT - "can I go now?")

12 comentários:

The Crow disse...

Muito boa recordação... este álbum dela foi... interessante ;-)

Dudu disse...

Ás vezes o deixar ir custa muito, mesmo sabendo que é o mais acertado.
Não acho piada nenhuma à moça.

Pandora disse...

Paris foi giríssimo!! Não conhecia, foi a primeira vez que lá fui e amei!!! Pena foi ter sido tão pouco tempo, nem tive tempo para me afundar no louvre :)

Bjs

Abobrinha disse...

Mau tempo para o teu lado? Beijinho, moça...

Unknown disse...

Desafio e prémio para ti no meu estaminé...

Salto-Alto disse...

Essa música é muito fixe!

GATA disse...

THE CROW: parafraseando o rapaz de A-Das-Sopas... eu gosto! :-)

GATA disse...

DUDU: eu penso e repenso, e quando tomo uma decisão... a decisão está tomada!

PS: por acaso, eu acho piada à moça...

GATA disse...

PANDORA: "mais très bien"!

Eu já estive três vezes em Paris e ainda não vi o Louvre todo! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: como diz a Martita*... "es una nube de verano / y sale bien tarde o temprano"

* Marta Sánchez, cantora espanhola

GATA disse...

SOFIA: vale, gracias! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: cool! :-)