quinta-feira, 30 de abril de 2009

Let's dance!


Ontem, 29 de Abril, celebrou-se o Dia Internacional da Dança.

Eu fiz dança, ininterruptamente, durante 20 anos: primeiro ballet (é a base!), depois jazz, moderna, contemporânea... e pelo meio fiz workshops de flamenco e sevilhanas, dança do ventre, hip-hop e axê.

Mas, devido à entrada na faculdade e, posteriormente, no mundo do trabalho, eu tive de abrandar a marcha até à actual total imobilização. E sinto tanta falta, mas tanta falta, sobretudo quando ultimamente tenho hora de entrada mas não de saída...

Apenas me resta chegar a casa, pôr um disco a tocar e dançar!

Let's dance
put on your red shoes
and dance the blues



DAVID BOWIE - "let's dance"

9 comentários:

J. Maldonado disse...

Foi bem escolhida a música para ilustar o teu post. Também gosto dela. ;)

Requiem disse...

Bora nessa!!!!! :)

Djinn disse...

Oh miga não foram tantos anos como tu...mas sei o quanto custa ter que deixar de dançar :(

Unknown disse...

Adoro essa música... já me puseste a dançar

A Gata Christie disse...

Adoro esta música!

Bom fim de semana!

Leonor disse...

Bowie, grande som.
A dançar passaste por mais do que eu. Fiquei-me por anos de ballet e ballet jazz mas ainda hoje, a dança é uma forma de libertação. Adoro dançar.

Beijuka e bom fim de semana para ti

mjf disse...

Olá!
Grande dançarina, nunca é tarde para recomeçares ;=)
Eu sou um pé de chumbo :=(
eheheh

Beijocas
Bom feriado

Safira disse...

Gosto muito da música, mas na dança sou uma nulidade :( Abanico-me só por casa, ao abrigo das quatro paredes que preservam o mundo da minha falta de talento!

Dive disse...

Bom som...

Da-lhe rapariga...não haverão umas sextas feira à noite para ires pondo a dança em dia? :)