quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cartão BOTICAS LUSITANAS (2)


Em relação com este post sobre o 'famoso' Cartão das Farmácias Portuguesas, e depois de muitaaaaas reclamações (via telefone e e-mail), eu informo que...

...passado um ano, dois meses e cinco dias de ter aderido ao dito, eu recebi FINALMENTE o cartão definitivo!

...passado um ano, dois meses e... sete dias de ter aderido ao dito, eu recebi FINALMENTE o cartão definitivo!

OUTRA VEZ!

Então, há ou não há coisas ESTRANHAS e ESPANTOSAS?!

16 comentários:

mjf disse...

Olá!
Eu não aderi e nem vou aderir:=)
Há coisas espantosas não Há????
:=)

Beijocas

Mrs. Jones disse...

Portanto, és uma mulher feliz.

:)

Salto-Alto disse...

Uh! Assim se perderes um, tens o outro em casa! :)

Jade disse...

E se eu te disser que tenho quatro cartões de benefiária da Segurança Social Portuguesa, pelos mesmos motivos...a cada reclamação de atraso um cartão, às tantas estava a ver que me afundava em cartões :)

A Gata Christie disse...

Ainda não percebi se valerá a pena aderir... Eu, através do meu namorado, aderia ao cartão de sócio da selecção. Até hoje, nunca recebi o cartão! O que vale nem me chateio com isso. É para o lado que durmo melhor!

Afrika disse...

Pronto so por teres reclamado levas passado um ano, uns meses e uns dias com dois... imagina se tiveres feito um abaixo assinado ! LOLLOL LOL

Beijinho

Dive disse...

Não aderi nem vou aderir...

PS: Não ha fome que não dê em fartura...

Rita Sofia disse...

Tem piada, só ontem aderi ao cartão. A Srª lá da farmácia "Blá, Blá, compensa com os leites e as coisinhas que compra para a bébé... blá, blá". E lá me convenceu (até porque não sou dificil de convencer).O impresso já estava a perder a cor de andar no carro. Vou ver quanto tempo demora e depois digo! :)

GATA disse...

MJF: eu aderi porque uso cosmética farmacêutica e, portanto, tenho algumas vantagens com o cartão.

Turrinhas!

GATA disse...

MRS. JONES: uma mulher feliz não, uma mulher com alguns dias felizes!

Cá beijito e abracito!

GATA disse...

SALTO-ALTO: that's it girl! :-)

GATA disse...

HIERRA: por acaso, eu tenho dois cartões de beneficiária da "SS"...

...mas porque a "SS" mandou mesmo dois cartões: um para transportar e um para guardar!

Uma instituição pública a sério!!!

GATA disse...

A GATA CHRISTIE: bem, não sei quais as vantagens do Cartão de Sócio da Selecção...

...mas em relação às vantagens do Cartão das Farmácias Portuguesas, consulta o site da ANF.

GATA disse...

AFRIKA: hum... talvez levasse com produtos cósmeticos grátis durante um ano! :-)

Logo eu que adoro cremes... :-)

Bjinhau!

GATA disse...

DIVE: vale!

PS: eu reclamo quando acho que tenho razão, mas -neste caso- não precisava de um segundo cartão LOL

GATA disse...

RITA SOFIA: cada caso é um caso, e acho que no teu e no meu compensa.

Agora estou curiosa (ou não fosse gata!)... Depois diz-me quanto tempo mediou entre a adesão e a recepção do dito cartão!