segunda-feira, 13 de julho de 2009

CHRIS CORNELL no Optimus Alive '09


No sábado, cansada e constipada (e ainda debilitada), fui ao concerto do CHRIS CORNELL no Optimus Alive '09. E valeu a pena!

Com 44 anos, o meu "american god" continua em forma e com aquele sorriso e aquela voz e - como disse uma amiga minha- fotogénico mesmo de olhos fechados (as minhas fotos provam e comprovam!)

Num concerto com "umas coisas velhas, umas coisas novas... e umas coisas pelo no meio" que incluiu canções de Soundgarden, Audioslave, Temple of the Dog e -claro- canções a solo (algumas do último album, "Scream", produzido por Timbaland), o ainda ícone do grunge mostrou a sua raça.

As críticas não foram unânimes... umas disseram mal, outras disseram bem... mas na minha opinião foi um bom concerto, mas eu sou suspeita porque gosto (e muito!) de Chris Cornell.

Apenas lamento não ter podido saltar e bater palmas, mas cantei e gritei o suficiente para ter ficado com dores de garganta!

Nota: a quantidade de homens que vi "aliviarem" em público... meus queridos, não havia necessidade porque havia bastantes WC!

14 comentários:

Dudu disse...

Também sou uma fã do Chris e adorei a fase Audioslave...deste album já ouvi o primeiro single e não gostei...mas queles olhos e ar de menino mau adoro :)

mau feitio disse...

e eu nao fui :(

The New Black disse...

E vais ao Super Bock? Bjs

Jade disse...

Estava muito giro, cheio de estilo :) Quanto aos senhores que preteriram o WC contra um chichi à fresca junto à vedação, ao som de Black eyed peas, não havia necessidade :)

The Crow disse...

O gajo é um bacano, e ainda por cima já cantou para o 007!

A Gata Christie disse...

Buuuuáááá, snif, snif... E eu não pude ir! Buáááááá!!

Safira disse...

é este moço que canta 'Like a Stone' não é? ou estou a dizer uma grande idiotice? Seja como for, adoro a canção

E também gostava dos SoundGarden. Black hole sun, won't you come...

bons tempos...

Beijinhos

GATA disse...

DUDU: eu adorooo Chris Cornell, tanto a fase Soundgarden como a fase Audioslave, e -ao contrário da maioria- gosto do último album... é diferente, primeiro estranha-se, depois entranha-se! :-)

Mas aqueles olhos... ai ai ai... o ar de menino mau é só mesmo o ar, porque ele é bom moço! :-)

GATA disse...

MAU FEITIO: e tu não foste porquê?! não podias ou não sabias?!

GATA disse...

SUNRISE: não... dispenso a DUFFY e apenas gosto do primeiro album dos KILLERS.

GATA disse...

HIERRA: muito giro, cheio de estilo, e fotogénico! :-)

PS: os Black Eyed Peas (talvez a Fergie) tem efeito diurético nos homens...

GATA disse...

THE CROW: o gajo é um deus! amen!

GATA disse...

A GATA CHRISTIE: bad cat, bad cat!

PS: o concerto foi bom, bom, bom... e ele também! :-)

GATA disse...

SAFIRA: sim, é o Chris Cornell que canta "Like a Stone"... mas como vocalista dos Audioslave.

Para mim, os Soundgarden e os Faith No More foram as melhores bandas do grunge...