segunda-feira, 31 de agosto de 2009

White Wedding *

* nome da canção de BILL IDOL de 1982


Eu não gosto de casamentos. Nunca gostei. Nunca gostarei.

Mas no sábado -noblesse oblige- fui a um casamento um pouco diferente: um casamento multi-nacional (noivos e convidados) com missa em inglês.

Graças a Bastet, não houve problemas (excepto com o bolo da noiva...) e, para minha surpresa, os convidados britânicos comportaram-se... apesar da quantidade de cerveja!

O ambiente era agradável e a comida era razoável... apesar de a peça de peixe ter ficado no prato e a peça de carne ter sido trocada e o café ter sido de saco... mas a mesa de queijos era excelente! E a música era boa, tão boa que, à 1:30 da manhã, sete mulheres latinas -eu incluída!- ainda dançavam ao som de músicas da década de 80 do século 20!

Uma única nota negativa: os noivos abriram o baile com "
Hero" do Enrique Iglesias (a única canção pimba do evento!)... mas depois compensaram e fecharam o baile com "Greatest Day" dos Take That! (sim, eu gosto de Take That, e depois?!)

De resto... fiquei de rastos: acordei às 7:15 de sábado (para ir arranjar cabelo e unhas) e deitei-me às 2:55 de domingo. Portanto, hoje...
GATA's computer says NO!

16 comentários:

Solteira de Salto Alto disse...

eu gosto de casamentos mas depende das pessoas que vao casar. se sao mto catolicas e essas tretas. nao gosto da cerimonia pq nunca oiço nada e demora sempre mto tempo.

Abobrinha disse...

Eu gosto de casamentos! Assumidamente! Mesmo quando a noiva vai tipo merengue e a banda de música toca de propósito para me rebentar os tímpanos.

São pequenos momentos de felicidade! Pode não ser para sempre (mesmo porque "para sempre" é muito tempo), mas naquele preciso momento é verdadeira.

Mas... "Hero"?? Credo!

The Crow disse...

De facto, a questão do Enrique Iglésias é que foi o ponto mais baixo ;-)

João Pinto Costa disse...

Assumo.me como fura casamentos.É do melhor!!!!

Visita-me em http://maildeumlouco.blogspot.com/

Maria disse...

Levantar às sete da manhã de sábado??? Fosga-se! Por isso é que eu só vou a casamentos a partir das 5 da tarde.

:)

bj

Jade disse...

Olha nem me pareceu mau de todo, já vi piores :) Como já te disse, eu não sou fã de casamentos, mas há alguns muito giros :)

Dylan disse...

BILLY IDOL.

GATA disse...

SOLTEIRA DE SALTO ALTO: pois, mas não gosto de casamentos... independente das pessoas... La Lupe diz que é "puro teatro" e eu concordo! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: eu adoro o meu afilhado mas nem quando ele casou eu mudei de ideias... e era a madrinha! :-)

PS: latino por latino, viva o Ricky Martin! :-)

GATA disse...

THE CROW: nós deviamos ter fugido quando fomos comprar cigarros... :-)

GATA disse...

JOÃO PINTO COSTA: não sou fura casamentos porque sou uma GATA educada e comportada! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: mas valeu a pena, porque diz-que-diz que eu estava gira! :-)

Cá beijito e abracito, miga!

GATA disse...

HIERRA: claro que não foi mau... mau foi o casamento da "sonsa" que na parte do beijo eu vi as línguas dos noivos! :-)

GATA disse...

DYLAN: o Billy Idol é britânico mas não esteve presente... :-)

Diers Eve disse...

A mí me gustan las fiestas de matrimonio, pero no las ceremonias.
Saludos,
Val

GATA disse...

KITTY VALERIE: a mí no me gusta nada, ni siquiera la comida!

Saludos desde Lisboa, Portugal.