quarta-feira, 4 de novembro de 2009

...as ancas não mentem?! *

* "hips don't lie", uma canção de Shakira de 2006



Shakira


Não sei se as ancas não mentem... Mas sei que as ancas enganam... Porque enquanto o pessoal está distraído a olhar para o 'menear' das ancas da SHAKIRA não se apercebe que a colombiana cada vez se abana mais e cada vez canta menos!

Nota: ontem fui cedo para casa, porque não me aguentava (nem me aguentavam!) e como não podia -nem devia- fazer nada, excepto estar deitada no sofá com um saco de gelo no braço direito, liguei a televisão e... apanhei o video SHE WOLF no MCM, no VH-1 e na MTV quase em simultâneo!

PS: é impressão minha ou a Shakira cada vez está mais parecida com a Beyoncé?!

10 comentários:

Muse disse...

Pensei exactamente isso qd tb vi o video dessa musica, está igualzinha à Beyoncé...

Sinceramente a voz da Shakira irrita-me um bocado, mas os videos não me chateiam nada :p

Maria disse...

É tudo uma questão de movimento de ancas. Mas pelo que percebi tu não estás nada melhor e essas dores continuam. Deixo-te o nome da mente mais brilhante que conheço e que te pode ajudar.

Prof Doutor Abel Nascimento - Hospital de Coimbra.

beijos e as melhoras

Dudu disse...

Agora que falas nisso...mas este ultimo video é muito piroso.
As melhoras

The Crow disse...

De vídeo para vídeo e de álbum para álbum... Essa tem sido a tendência dela; só não sei se é iniciativa dela, ou pressões do manager (comércio a quanto obrigas).

Jade disse...

A música é medonha, ela n conta, faz uma espécie de gemido...o video é uma piroseira pegada mas daquelas que não se aguenta :)Se calhar está parecida com a beyoncé mas isso nem reparei, sinceramente

GATA disse...

MUSE: mas é melhor igual à Beyoncé que igual à Amy -tenho umas mamas de plástico- Winehouse! :-)

PS: hum... suponho que vejas os videos da moça sem som...

GATA disse...

MARIA MANUELA: de facto não estou melhor e as dores continuam... MAS nas costas e não nas ancas! :-)

PS: obrigada pela dica!

GATA disse...

DUDU: a canção, o video, ELA... tudo muito piroso! :-)

PS: obrigada!

GATA disse...

THE CROW: mas, seja como seja, ela não tinha 'nexexidade'... :-)

GATA disse...

HIERRA: é tudo muito mau! E, sim, ela está 'a-beyoncé-zada'! :-)