quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu sou do tempo...


...em que a comunicação era pessoal e não virtual.

Mas agora, graças às redes sociais, tudo é comunicado 'on line'... desde "casei!" até "descasei... mas casei outra vez!"... passando por "tenho um filho" (também há a versão "tenho um cão") ou "tenho uma casa nova, um carro novo... e um amante!"... terminado em "sou gay! sou gay!" ou "fui à lua e voltei!"

Portanto, como mudam-se os tempos, mudam-se as formas de contacto e porque se a Montanha não vem à Gata, a Gata também não vai à Montanha (quem é que a Montanha pensa que é?!)... e deste modo poupam-me tempo e dinheiro, eis:

BOM NATAL!

Sim, digo e repito... BOM NATAL!... que eu não tenho paciência para o politicamente correcto BOAS FESTAS... "ah e tal, é para não ofender outras religiões"... DAAA!!! Natal = Nascimento de Jesus Cristo, capiche???

Oh God, make me good...
but not yet!

2 comentários:

J. Maldonado disse...

Feliz Natal para ti e para os teus.
E já agora, cuidado com o castrol... ;)

GATA disse...

MALDONADO: obrigada!
Boa Entrada em 2010!

PS: com "danacol" não há castrol... :-)