quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Things That Make Me Go Grrr !!!

* adaptação de "Things That Make You Go Hmmm" (1991) de C&C Music Factory

- Que dêem 'toques' para o meu telemóvel para depois eu telefonar... Eu não sou uma central telefónica, ok???

- Que encham a minha caixa de correio com piadas e 'correntes'... Não tenho paciência para as primeiras nem crença para as segundas!

- Que não respondam aos meus e-mails e sms... Pois, a vingança serve-se fria, ou melhor... gelada!!!

- Que me enviem e-mails e sms impessoais, p.e. no Natal... Claro que a resposta (que eu sou educada e respondo sempre!) também é impessoal.

- Que me convidem para fazer número, p.e. nas redes sociais... Lamento mas não sou o (pseudo) amigo Nº 1357 no Hi-5 ou no Facebook!

10 comentários:

Abobrinha disse...

Só sou diferente em dois pontos:

- no penúltimo eu não respondo;

- o último, felizmente, não me acontece. Acontece-me é pessoal que vai à cata acrescentar-me como amiga... mas para esses eu tenho uma estratégia diferente!

Mnemósine disse...

Tirando a última, eu também!

_+*Ælitis*+_ disse...

Telefone: também não gosto de toques mas aqui em França ja ninguém faz isso.

SMS de Natal: oh Jesus, non :(

Forwards: ja quebrei tanta corrente que acho que acho que vem-me ai um grande azar!!!

Facebook: queria convidar-te mas não era mais seres um numero. Era para não quebrar mais o "keep in touch".

Beijo meu ♥,

A Elite

M disse...

Odeio as correntes, no entanto, estou sempre a receber. No Natal só envio mensagens a quem me interessa e raramento respondo a mensagens feitas. E isso dos toques...? Ainda existe? Ao menos um sms a dizer o que se quer. Não faltava mais nada pagar para os outros me virem chatear! Lol.

Dudu disse...

No geral também me aborrecem...mas uma piada de vez em quando cai bem.

GATA disse...

ABOBRINHA: em relação ao penúltimo ponto, eu acho que este ano também não respondo! :-)

GATA disse...

MNEMÓSINE: tirando a última? errr... não te convidam ou convidam-te e aceitas porque gostas?

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS AND NEW YORK*+_: a (in)directa do facebook não era para ti, ma petite! :-)

PS: we'll keep in touch, it's a promise!

Turrinhas!

GATA disse...

ALLIE: a tua frase "no Natal só envio mensagens a quem me interessa" significa que EU te interesso! :-)

GATA disse...

DUDU: depende da piada! :-)