segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

...check my brain! *

* canção do grupo ALICE IN CHAINS do album "Black Gives Way To Blue"(2009)


Sábado à noite... e eu recusei um convite para sair com um homem VIVO para ficar em casa com um homem MORTO!

Pois... mas o homem VIVO é sinal de problemas e "I'm walking away from troubles in my life" (Craig David dixit) e o homem MORTO é o meu querido GENE KELLY e o fabuloso filme "Singing In The Rain".

Então, com uma caneca de chá e um prato de torradas, sentada no sofá e enrolada na manta, deliciei-me com 'A CENA'... (especialmente porque, nesse momento, chovia imenso na rua)

PS: no need to check it, my brain is fine, just fine!

16 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Se tu o dizes quem somos nós para contrariar!

Dudu disse...

Há dias em que queremos mesmo é paz e sossego.

Abobrinha disse...

É melhor um morto que não dê problemas que um fantasma de Natais passados que os traga para dentro de portas.

Leonor disse...

De CLICHÉ PARA CLICHÉ ;), em dias de chuva e frio, esta-se bem em casa com o tal do gato que nos dá fama e de resto, a companhia depende do mood :)

Beijuka

Djinn disse...

Gata: Vais ter que me contar essa história direitinha tá bem :P tipo assim brevemente :P!

Jade disse...

Acho que o homem vivo só podia ser muito mau...

C*inderela disse...

O morto pelo menos não chateia lolol.
Bjokas*

_+*Ælitis*+_ disse...

Pelo menos o Gene Kelly não te tras problemas!

Beijo meu ♥,

A Elite

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: errr... ninguém! ("Frei Luís de Sousa" dixit)

GATA disse...

DUDU: paz e sossego é o meu grande objectivo para 2010!

GATA disse...

ABOBRINHA: eu não tenho medo dos mortos, eu tenho medo é dos... vivos!!!

GATA disse...

LEONOR: ... e o resto são cantigas!

Bjinhauuu!

GATA disse...

DJINN: que história? a da minha vida? é uma tragédia grega, com coro! :-)

GATA disse...

HIERRA: o homem vivo devia estar morto, e o homem morto devia estar vivo! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: o morto não chateia e ainda dança e canta... e encanta! :-)

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS*+_: nop, ele é o homem perfeito! :-)

Turrinhas!