segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SUBWAY (1985) de Luc Besson


Um dos filmes da minha vida (uma das 'supostas' sete...) e do meu fim-de-semana: "SUBWAY" de LUC BESSON.

Aqui está o LINK da minha cena e dos meus diálogos favoritos, com uns jovens CHRISTOPHE LAMBERT, JEAN-HUGUES ANGLADE, JEAN RENO e uma linda (sempre linda!) ISABELLE ADJANI.

FRED - Pourquoi c’est vous que j’aime?
HELENA - Parce que je suis une fille formidable.
FRED - Pourquoi vous m’aimez pas?
HELENA - Parce que je n’en ai pas le courage.

FRED - Qui c'est qui fait la cuisine chez vous?
HELENA - La cuisinière.
FRED - Et le ménage?
HELENA - La femme de ménage.
FRED - Et l'amour ?
HELENA - ...

LE BATTEUR - C'est qui celle-là?
FRED - Cendrillon.
LE BATTEUR - Ben... ta Cendrillon, elle a un pétard comme ça dans son sac.
FRED - C'est sa baguette magique!

4 comentários:

Dudu disse...

Nunca vi e também não sou fã do actor Christophe Lambert, mas este bocadinho deixou-me curiosa.

Abobrinha disse...

Francês soa sempre tão chique, sei lá!

GATA disse...

DUDU: também não sou fã do CL, mas ele está fantástico no filme!

GATA disse...

ABOBRINHA: j'aime beaucoup de films français! :-)