quarta-feira, 31 de março de 2010

...I am what I am... *

* canção do espectáculo musical da Broadway "La Cage Aux Folles" (1983)... e, não, não estou armada em Ricky Martin!

Eu tenho mau feitio mas sou boa pessoa... tão boa pessoa que, hoje, o meu vizinho do lado (o 'famoso' velho!) sentiu-se mal, e quem é que o ajudou? EU, claro!

E nem pensei duas vezes!

A minha mãe diz que, depois da 'famosa' discussão, ninguém faria o que eu fiz. Pois, mas eu sou eu e sou assim: "en lo falso y en lo cierto, con el corazón abierto" (como diz o Miguel Bosé)

E, sim, eu sei... eu sou parva, tão parva...

14 comentários:

mjf disse...

Olá!
Acho que tomaste a atitude de uma pessoa com principios :=)
Fizeste bem!!!!

Beijocas

C*inderela disse...

A tua boa acção diaria ... fizeste bem :) Pode ser que o velho agora amanse lol

Bjokas ****

Kitty Fane disse...

Oh God! Querem ver que a madre Teresa de Calcutá ressuscitou? :-D

Maria disse...

Tu és tu e tu és um ser humano excepcional. É por isso que quem te consegue ler não pode deixar de gostar de ti.

Parece complicado, mas não é.

bj

:)

Abobrinha disse...

Pode ser que ele te deixe alguma coisa em herança!

... ou não... o que é capaz de ser o mais certo! Mas pronto, ganhas um lugarinho no céu!

The Crow disse...

Saber separar as coisas e fazer o que está correcto é só para alguns. Fizeste o que achaste correcto, ou se preferires, o que a tua consciência ditou... E assim é que deve ser :-)

Jade disse...

Pois, o carácter das pessoas vê-se nestas coisas...na capacidade de ser superior à zanga, quando valores mais altos se levantam...só tenho pena que mta gente n perceba isso!

GATA disse...

MJF: eu sou uma pessoa com principios, meios e fins! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

*C*INDERELA: a boa acção do dia... do mês, do ano... :-)

GATA disse...

KITTY FANE: que gracinha!!! eu sou mais gira que a Madre Teresa ok???

GATA disse...

MARIA MANUELA: gracias guapa! :-)

Besote!

GATA disse...

ABOBRINHA: dispenso a herança, basta o lugarinho no céu! :-)

GATA disse...

THE CROW: sim, eu (ainda) tenho consciência! :-)

GATA disse...

HIERRA: a maioria das pessoas não sabe nem quer saber, mas as acções -boas e más- ficam com quem as faz!