quarta-feira, 31 de março de 2010

...la bomba (?!) *

* canção do Ricky Martin do album "Vuelve" (1998)


Versão Original: "muevete mamita/que me vuelvo loco"
Versão Actual: "muevete papito/que me vuelvo loco"
(bem, a nova versão até é velha, porque já há alguns anos que era usada pelos meus amigos gays)

Ricky Martin anunciou ao mundo inteiro o que (mais de) meio mundo já sabia...

Riquito, guapo de mi alma, como dizia uma certa t-shirt que eu vi "it's okay to be gay", agora ...¡PORFA!... afasta-te das substancias ilícitas e dos lavabos públicos, porque para gay drogado e tarado basta o George Michael.

4 comentários:

Maria disse...

Jura?????

Oh pá eu sou mesmo tapada. Era capaz de apostar que o homem era só babes.

:)

Jade disse...

Pois que sim, estava-se mm a ver k ele mais tarde ou mais cedo ia sair do armário..e aquela história dos gemeozinhos e da barriga de aluguer não ajudou nadinha!

GATA disse...

MARIA MANUELA: juro sim senhora, com a mão na bíblia e tudo! :-)

GATA disse...

HIERRA: com tanta mulher disposta a uma concepção natural e ele aposta numa concepção artificial?! :-)