segunda-feira, 26 de abril de 2010

BIG GIRL (you are beautiful) *

* canção do Mika do album "Life in Cartoon Motion" (2007)

(foto retirada do site Perez Hilton)

MARIAH CAREY e o seu marido, o rapper Nick Cannon, foram fotografados no passado sábado em Beverly Hills...

É notório que a diva está muito mais gorda, mas o marido diz que gosta e ela diz que não se importa!

Segundo consta, ela pesa 87 quilos... Ora eu, que também estou mais gorda, peso 'apenas' 67 quilos! Mas a grande diferença entre mim e ela é que eu importo-me, e muito!

E MIKA... o menino é magro, portanto esteja calado, porque esta sociedade não é para gordos!

21 comentários:

Kitty Fane disse...

Eh pá ela está muito gorduchita. Ainda há pouco a tinha visto num programa da Oprah muito magra e a falar do peso que tinha perdido.

Agora bocê num está gorduchita, num seja toina. :-)

Abobrinha disse...

Tens a certeza que esta é a Mariah Carey? É que tem outra: eu acho que ela é tampinha como eu, ou seja, mulher para 1.60 m...

Mnemósine disse...

Essa criança com quem ela casou tem sempre um ar tão infeliz..

Maria disse...

Que querias tu que o moço fizesse? Ah não, assim gorda, já não a quero e tal porque eu quando me casei foi com uma gaja toda no sítio e tal...

:)

Oscilações de peso toda a gente tem, umas mais do que outras e cada uma com as suas banhas que das minhas ando a tratar eu!

bj

Dudu disse...

Quanto mais velha uma pessoa vai ficando mais importância se vai dando ao peso, uma chatice.
O meu nem com ginásio 3 vezes por semana desce, vou ter mesmo é de coser a boca.

Diva disse...

Mlle,
quem a viu e quem a vê :)
Diva feliz pelo seu regresso.

Bisou

L'Enfant Terrible disse...

Isso é tudo uma questão de pespectiva!

Jade disse...

Tá mesmo roliça a Mariah :) Tu, por outro lado não estás!

C*inderela disse...

Ela está mais roliça está. Nem a conhecia.

Isilda disse...

Fogo e ainda veste aquele vestido para quê?Para todos verem que engordou e ficou feia?

GATA disse...

KITTY FANE: mas o programas da Oprah são emitidos cá seis meses depois de serem emitidos lá!

PS: eu não estou gordu-chita, eu estou gordu-chata!

GATA disse...

ABOBRINHA: oh yeah, o Perez Hilton não falha (nem tarda!)

PS: a Mariah Carey tem 1,75m...

GATA disse...

MNEMÓSINE: ar infeliz? o gajo tem cara de parvo! :-)

GATA disse...

MARIA - MADE IN LISBON: ele diz que gosta porque ela é rica e famosa! :-)

PS: graças à 'tia', eu tenho oscilações de peso...

GATA disse...

DUDU: eu não tenho tempo para ginásios nem paciência para dietas... :-(

GATA disse...

DIVA: merci, vous êtes très gentille!

Bjinhauuu!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: sem dúvida, para uns estou gorda, para outros estou magra! :-)

GATA disse...

HIERRA: vale, gracias! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: é foto de paparazzi, sem photoshop... :-)

GATA disse...

ISILDA: ela está gorda mas não está feia, no entanto o vestido não é uma boa escolha...

Crenteoptimista disse...

A mulher está grande! Não sabia... E quer-me parecer que não fará bem à saúde. Mas isso sou só eu...