quarta-feira, 7 de abril de 2010

...someone lost a contact lens... *

* piada incluída no live-album "The Mark, Tom, and Travis Show" (2000) dos Blink-182


... and that 'someone' was ME!

Eu trabalho tanto, mas tanto, que as lentes até saltam... saltam e desaparecem! (Criss Angel, try this!)

Eu e o Pequeno-Chefe, ambos de cauda no ar, bem procurámos mas não encontrámos. Então desisti e telefonei ao meu contactologista...

A minha sorte é que tenho seguro das lentes, no entanto a 'brincadeira' custou-me 137,90 euros!!!

14 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Mesmo com seguro? Que roubo!!

Mnemósine disse...

Autch.
É uma conspiração, toda a gente sabe que se estás sem uma lente não vai ser fácil encontra-la, qual pirata. Assim como não tens opção cobram o que lhes apetece. Gatunos!

Dudu disse...

Cara a brincadeira.
Se há coisa que me faz impressão é ver alguém a pôr e tirar lentes, ou então quando me pedem para confirmar se está no olho.

Jade disse...

pois e perde-las dentro do próprio olho?! pois tb acontece, pelo menos com as descaratáveis que são as únicas que uso :)...
Quanto a procuras estranhas ainda me lembro que na passagem de ano, ao mostrar os novos brincos à minha mana um deles saiu da orela disparado e andamos um hora à procura dele sem o encontrar, porque ele voou pra longe mesmo...ás tantas já achavamos que era bruxedo!

Anira the Cat disse...

Eh pá, grande azar! E esse seguro parece não ter ajudado muito, ou o preço era ainda mais alto?

Bjokas

Cinderela disse...

Bolas, que as tuas lentes são caras! Imagino sem o seguro...

C*inderela disse...

Esse preço com seguro? Bolas ... estás proibida de perder mais alguma :P

Bjokas ****

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ó pá, roubo é o orçamento do arranjo do elevador do meu prédio! :-)

GATA disse...

MNEMÓSINE: é uma conspiração do mundo contra mim, ultimamente é só chatices...

GATA disse...

DUDU: eu uso lentes há 25 anos, ponho e tiro lentes num "abrir e fechar" de olhos! :-)

GATA disse...

HIERRA: ah mas as tuas são moles e as minhas são duras... as lentes!... portanto são diferentes! :-)

GATA disse...

ANIRA THE CAT: com seguro foi €137,90; sem seguro era €197,00!

GATA disse...

CINDERELA: bem, as minhas lentes são caras porque são anuais e não mensais (ou semanais).

GATA disse...

*C*INDERELA: excepto a paciência... :-)

Bjinhauuu!