segunda-feira, 24 de maio de 2010

...sick as a dog! *

* expressão anglo-saxónica

É sempre a mesma m*rda em Portugal dos Pequeninos: as temperaturas descem e os espaços interiores parecem fornos; as temperaturas sobem e os espaços interiores parecem frigoríficos...

Apesar de adoentada, na quinta-feira ainda fui trabalhar, mas na sexta-feira rendi-me e acamei-me graças às dores de cabeça, de garganta, de ouvidos e... vómitos, muitos vómitos (agravados pela medicação).

Um fim-de-semana FA-BU-LÁS-TICO!

12 comentários:

Kitty Fane disse...

As melhoras, frauzixa. :-)

Dudu disse...

As melhoras.
(Eu sou das que gostam de fornos e de vez em quando frigoríficos)

L'Enfant Terrible disse...

Pois e à conta disso estou eu a ficar assim para o "entupido"! Raios partam os ar condicionados!

Mnemósine disse...

As melhoras!
Eu tenho andado sempre com um casaco de malha que visto em interiores.

Abobrinha disse...

Et voilá: um casaquinho para actividades "indoor" não faz mal a ninguém!

Jade disse...

Eu detesto ar condicionado é o pior para arranjar alergias e constipações e afins...as melhoras !!!!

GATA disse...

KITTY FANE: obrigada, frauzita! :-)

GATA disse...

DUDU: obrigada! (eu sou mais tipo uma alma nórdica num país latino!)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: sabes, um dos problemas dos ares condicionados é a falta de limpeza: levas com o frio e... com os bichos!!!

GATA disse...

MNEMÓSINE: obrigada! eu também ando com um casaco de malha mas as diferenças de temperaturas são enormes!

GATA disse...

ABOBRINHA: a GATA usa CASACO mas não ponho-e-tiro cada vez que entro-e-saio!!!

GATA disse...

HIERRA: os ares condicionados são o demo! :-) obrigada!