sexta-feira, 29 de outubro de 2010

...


(em modo de repetição para mim mesma!)

10 comentários:

Dudu disse...

Como estou na mesma onda, a minha banda sonora de hoje é http://vimeo.com/15051377.

BUBBLES disse...

As vezes tem mesmo que ser assim... *

L'Enfant Terrible disse...

Eu sou mais apologista de mandar a malta pelas escadas abaixo. Depois sim, posso-me rir!

Mnemósine disse...

Às vezes mais vale chorar. Longe da razão que nos leva a isso, claro.

C*inderela disse...

LOLOL, apoio o l'enfant.

GATA disse...

DUDU: hum, será uma crise das Santolas?!

GATA disse...

BUBBLES: ...e o que tem que ser, tem muita força!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu gostava de poder fazer 'delete' em certas coisas e certas pessoas...

GATA disse...

MNEMÓSINE: "tudo vale a pena se a alma não é pequena" e quando choro lavo a alma!

GATA disse...

*C*INDERELA: mas l'enfant é terrible, muito terrible! :-)