quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

WTF?!

Eu sou uma gata desgraçada com uma vida (ainda mais) desgraçada cujo o êxtase das noites de terça-feira é a série THE WALKING DEAD. É, não... Era!

Hoje à noite, em vez de zombies, apareceram aliens!

estava preparada para telefonar para a ZON e atacar a FOX com unhas e dentes mas primeiro falei com um amigo que me informou (e me consolou, snif snif snif!) que a primeira temporada da série THE WALKIND DEAD tem apenas seis episódios! WTF?! Mas que série é que tem uma temporada com apenas seis episódios?!

Bem, a segunda temporada somente em 2011...

8 comentários:

Dudu disse...

6?? Então foi mesmo à experiência...era coisa, também, para me deixar alterada :)

The Crow disse...

Pois... de facto não é usual, mas neste caso são só 6 episódios... A má notícia para os fãs é que ainda não começaram as filmagens para a temporada 2... mas talvez lá para Março ou Abril, que é uma altura de estreias nos EUA.

L'Enfant Terrible disse...

Cá para mim a série foi administrada por algum português com filiação politica e deixou a coisa entrar em crise por falta de dinheiro.

'Mimi disse...

Esta temporada quase não tinha orçamento. O meu irmão estava a dizer que recomeça em Fevereiro ;)

GATA disse...

DUDU: sim, seis episódios... mas com estatuto de série de culto! :-)

GATA disse...

THE CROW: ah, eu e a minha mania das coisas inusuais... :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: que mauzão! :-) ide ao site ide! LOL

GATA disse...

MIMI: obrigada pela informação mas o que é que recomeça em Fevereiro: as gravações ou as exibições?!