segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Anúncios NOCILLA (Verão 2010 / Inverno 2011)


Verão 2010


Inverno 2011


Primeiro, fiquei viciada no anúncio com a letra original. Depois, fiquei viciada no anúncio com a letra da versão espanhola. Não sou fã do David Bisbal. Não gosto de Nocilla (Nutella, em português). Mas, agora, a canção é o meu mantra mantinal. Uma tentativa de combater -e controlar- o meu mau humor matutino...

"Nada como una sonrisa para poder soñar
para que este día vaya genial
porque lo bueno es compartir
disfrutar la vida y ser feliz"

4 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Se ouvisse isto de manhã, acho que o meu pouco humor desaparecia mesmo!!

Jade disse...

Adoro nutella, e gosto do anúncio do bisbal nem tanto acho um pouquito parolo!!!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: LOL

(fyi, so far, it didn't work...)

GATA disse...

HIERRA: o Bisbal é de Almería... :-)