quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

...


Há uns tempos, no cabeleireiro -where else?!-, li uma entrevista da actriz Alexandra Lencastre na qual ela dizia que rezava para encontrar o amor (tradução: rezava para encontrar um homem!)... rezar para encontrar o amor? Eu não rezo, mas se rezasse pedia para ter saúde!

Eu sei que sou céptica e cínica em relação ao amor mas... sinceramente, acho que as pessoas em geral -e as mulheres em particular- dão demasiada importância ao facto de precisar, de necessitar, de ter que ter um alguém!

Quiçá, devido à miopia, eu vejo a vida de uma maneira diferente... ou então eu sou como o Homem de Lata d' O Feiticeiro de Oz: não tenho coração!

10 comentários:

Dudu disse...

Falta de amor próprio, acima de tudo não se amam.

L'Enfant Terrible disse...

Há quem confunda amor com necessidade de companhia!

Djinn disse...

Pois, pois :P só por causa disso deixei-te um mimo no meu blog...lembrei-me de uma série que eu gostei imenso, ora vê lá quem é um dos actores ;)

Enjoy!

Anónimo disse...

:)

Adorei este post.

Fosse isto o Facebook e gostaria de clicar no "Like" 7567 vezes.

BeijOoOooOOO

BUBBLES disse...

Há gente que não consegue mesmo estar sozinha, então o primeiro que vier à rede é peixe. Depois são só desilusões...

GATA disse...

DUDU: muitas mulheres não querem amar, querem apenas ser amadas!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: sem dúvida!!!

GATA disse...

DJINN: ahhh, muito obrigada, mas... what's love got to do with it?! :-)

¡ay papito!- MIGUELITO es el hombre de mi vida!!!

GATA disse...

*PÉROLA*: obrigada!!!

...a Gata não gosta do Facebook...

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

BUBBLES: há gente para quem "even sad love is better than no love/even bad love is better than no love... at all" (Lynn Anderson)