segunda-feira, 4 de abril de 2011

I ♥ TMN


Na quinta-feira à tarde enviei uma SMS (via site da TMN) para um amigo, com cópia para mim.

Eu não recebi mas pensei que ele tinha recebido. Mas à noite, estranhando a ausencia de resposta, telefonei-lhe... Ele não tinha recebido!

Hoje de manhã, quando liguei o telemóvel, PLIM!, recebi a mensagem.

E viva a TMN, "a empresa pioneira no mercado, líder desde 1997, com mais de 7 milhões de clientes e cuja inovação é a principal linha de actuação"... ATÉ JÁ!

6 comentários:

Dudu disse...

Não é acto exclusivo da TMN.

Mnemósine disse...

Podes sempre fazer como eu que fui pôr o telemovel a arranjar a marca (via vodafone) porque tinha uma avaria. Arranjaram mas veio com 3 avarias diferentes, nunca antes vista. realmente funciona, mas mal.
(quanto ao serviço da voda achei impecável, mas só desta vez)

L'Enfant Terrible disse...

Nunca acredites em publicidade em Portugal, especialmente, por ordem de hierarquia - Estado - Empresas públicas - Empresas Semi-públicas - Empresas privadas - O sr. José da mercearia que diz sempre que a fruta é portuguesa mas toda a gente sabe que vem de Espanha!

GATA disse...

DUDU: a TMN ora se porta muito bem ora se porta muito mal...

GATA disse...

MNEMÓSINE: há uns anos eu tive um problema com a TMN, refilei tantooo que a TMN preferiu dar-me um bonus de 25 euros que aturar-me! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: atenção que a citação é gozação! :-)