segunda-feira, 16 de maio de 2011

I'm (NOT) ready for my close-up *

* frase do filme "Crepúsculo dos Deuses" (Sunset Boulevard, no original) de 1950


Gloria Swanson como Norma Desmond em "Crepúsculo dos Deuses"

Hoje de manhã quando entrei na casa-de-banho e abri os olhos (eu saio do quarto e entro na casa-de-banho de olhos fechados... excepto quando tropeço no gato à porta do quarto...) assustei-me quando vi a minha cara no espelho: Valha-me Bastet, que estou velha! E cansada, muito cansada...

16 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Tens bom remédio, tira o espelho da casa de banho!

Dudu disse...

Há dias assim, a quem o dizes, em que acordamos e parece que a nossa cara passou a noite toda no chão, força.

The Crow disse...

A sério?!?!? Mas olha que ainda pareces ter uns 10 anos a menos do que aqueles que tens ;-)

Djinn disse...

Olha lá acho que precisas é de óculos...valha-te Bastet e Sekhmet porque só uma não chega ;)

Jade disse...

Que exagero podes estar cansada e achares que estás mais velha mas é só impressão!

Anónimo disse...

:S

Somos duas. Neste post e no de baixo tb!...

Força nisso.

BeijOoOoOO

Susana Ferreira disse...

Ele há dias de manhã em que parece que fomos atropelados à noite... hehehe A mim costuma passar depois da dose de cafeína!

Anónimo disse...

Assustei-me... Não.....
Try another angle!

O espelho é que se assustou.


gafanhoto

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: tiro o espelho da casa de banho mas fico com os espelhos do quarto! :-)

GATA disse...

DUDU: nada como uma semana de férias para voltar a ficar nova! :-)

GATA disse...

THE CROW: muchas gracias, guapo! (depois pago a V. Exa. pelo elogio LOL)

GATA disse...

DJINN: preciso de bin-óculos!!! E valha-me, também, o Atum! :-)

GATA disse...

HIERRA: é impressão de expressão... :-)

GATA disse...

*PÉROLA*: vale!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SUSANA GATITA: a mim só passa com DESCANSO, muito DESCANSO!!!

GATA disse...

ANÓNIMO/GAFANHOTO: next time, I'll try another angle! :-)