terça-feira, 7 de junho de 2011

O novo habitante do Nº 24 Sussex Drive em Ottawa, Ontario, Canadá

O gato ainda sem nome...

O Primeiro-Ministro do Canadá, STEPHEN HARPER, e a sua esposa Lauren adoptaram um gato e usaram o 'Livro das Caras' para pedir ajuda para baptizar o gato.  

Até ontem (o último dia de votação) o nome mais votado era STANLEY, em honra da Stanley Cup, o troféu da NHL/National Hockey League, mas as outras opções são Smokie, Gandalf e Earl Grey. Eu voto em Earl Grey!

Nota: o Stephen Harper, igual que o Primeiro-Ministro do Reino Unido, David Cameron, também é conservador. Os conservadores são cat-lovers?!

10 comentários:

Jade disse...

eu voto em smokie:)

L'Enfant Terrible disse...

Nota-se como o Canadá é uma democracia muito participativa, já que o 1º até põe em debate qual o nome a dar ao gato.
Quanto ao nome em concreto não vejo nenhum nome de gato nas propostas! Então Tareko? Não?

Dudu disse...

O gato é fofinho e tudo, mas não haverá nada mais interessante por terras canadianas.

Sissy disse...

Se calhar até são... Smokieee...... eu gosto deste...

Beijooo*****

Lucy Francis disse...

que gatinho lindo! e tu viste o que o Larry fez esta semana, o policia do n.10 teve de lhe pegar ao colo, bater a porta e manda-lo para casa!

GATA disse...

HIERRA: (actualização) nem Smokie nem Earl Grey...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ah, como diria o José Carlos Malato, já fui muito feliz no Canadá! :-)

PS: o meu gato também não tem nome de gato! Tareko com K??? Credo!!!

GATA disse...

DUDU: os canadianos são discretos, não são como os americanos...! :-)

GATA disse...

SISSY: (actualização) nem Smokie nem Earl Grey...

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

LUCY FRANCIS: I taw a putty tat! :-)

Eu vi, o polícia bateu à porta mas não lhe pegou ao colo... empurrou-o com o pé!!!