quinta-feira, 2 de junho de 2011

...return of the McCann... *

* trocadilho com o nome da canção do Mark Morrison "return of the mack" (1996)

Ontem, numa ida à Fnac, deparei com o livro "Madeleine - o desaparecimento da nossa filha e a busca para a encontrar" da Kate McCann e quase vomitei o pequeno-almoço, o almoço e o jantar!

Então os McCabrões conseguiram proibir a venda do livro do Gonçalo Amaral Dias em Portugal e agora querem impingir a venda do seu livro... em Portugal?!

Bem, como não posso impedir nem a venda nem a compra do livro dos McCabrões, vinguei-me e virei os livros de capa para baixo...!

8 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Eles mandam em tudo, cá quem manda só sabe baixar as calças, acho que isso tem a ver com uma coisa chamada freeport ou não sei...

The Crow disse...

Ora aí está... É óbvio que o dinheiro fala sempre mais alto... ou como dizem "em estrangeiro": Money Talks, Bulshit Walks! Triste...

Mnemósine disse...

O pior é que há quem compre.
Mantenho a minha opinião sobre este caso desde o dia em que tudo aconteceu.

Netto Feel disse...

haha, apesar de parecer uma coisa bem fútil, consegui ver através do que escreveu e fez aquilo que achava certo naquele momento, fazendo sua parte. Apreciei bastante esta escrita.

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eles mandam em tudo mas não mandam em mim!

Os McCabrões fizeram merda e depois quiseram usar Portugal para limpar os 'McRabos'...!

GATA disse...

THE CROW: então que a 'bullshit' dos McCabrões 'walk' para o seu país!!! Xooo!!!

GATA disse...

MNEMÓSINE: eu também mantenho a minha opinião sobre o caso... apenas tenho pena da criança!

GATA disse...

NETTO FEEL: o que eu achava CERTO era a proibição da venda do livro em Portugal!