quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sobre o ANGÉLICO VIEIRA...

Fotografia e Pós-Produção de Edgar Raphael

Depois de ler tanto disparate na internet e na blogosfera, é triste constatar que as pessoas não sabem separar as águas.

Goste-se, ou não, do artista.
Simpatize-se, ou não, com o rapaz.
Ele era uma pessoa, um ser humano.

Num momento difícil, a minha solidariedade para com a família, especialmente para com os pais.

(infelizmente eu sei o que é ter alguém numa cama de hospital, ligado as máquinas, sempre com esperança de um milagre...)

10 comentários:

Filipa disse...

Nem mais...
Não gosto de julgar os outros quando eu também não sou perfeita. P.e. este caso fez-me perceber que nem sempre uso cinto no banco de trás.

L'Enfant Terrible disse...

A malta gosta muito de julgar mas tanto político que rouba ou deixa roubar e depois das eleições toda a gente deixa-os de os julgar, esses têm sorte, não pagam nada e estão vivos da silva para serem julgados mas é mais fácil julgar quem está em coma ou já morreu!

Jade disse...

pois eu tb alinho pelo mesmo diapasão

C*inderela disse...

exacto, errou em não usar o cinto (mas quem é que não erra?!), se o tivesse possivelmente ainda estaria cá, mas o grande azar dele foi o pneu, se não fosse isso tinha chegado ao destino são e salvo.

bjokas

AngelaVicente disse...

Gostei muito dessa mensagem que transmitiu. Fosse como fosse, o Angélico era Humano e como qualquer outro age e comete erros. Mas agora não vale de nada julga-lo! A sentença já lhe foi atribuída...

Já agora... Muitos dos que julgam a atitude do Angélico na estrada, agem da mesma forma. Apenas não têm o azar que ele teve.

Parabéns pela mensagem :)

GATA disse...

FILIPA: ninguém é perfeito!

Eu não uso cinto no banco de trás.
CORRECÇÃO: Eu não usava...!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: oui, d'accord... não julgo o Angélico, apenas lamento a sua morte.

GATA disse...

HIERRA: vale, vale...

GATA disse...

*C*INDERELA: nós todos erramos, mas ele teve azar, coitado...

GATA disse...

ANGELAVICENTE: muito obrigada pelas tuas palavras, eu também gostei da tua mensagem.