segunda-feira, 6 de junho de 2011

Who will frame Peter Steps Rabbit?

Provavelmente, ele próprio. Porque "quem tudo quer, tudo perde..."

O Presidente da República, Anibal Cavaco Silva, disse, e muito bem, que "Se abdicarem de votar, não têm depois autoridade para criticar as políticas públicas. Só quem vota poderá legitimamente exigir o melhor do próximo governo": eu votei -aliás, voto sempre!- e não votei no Peter Steps Rabbit, logo tenho duplamente autoridade para criticar as políticas públicas do próximo governo!

10 comentários:

Anónimo disse...

:)

E mai'nada! Quem fala assim n é gago! lol

Força nisso.

BeijOoOooOO

Jade disse...

Conta cmg para dizer mal do Passos Coelho!!!!!!:) Eu votei, voto sempre, só falhei uma vez, e não votei nele..por isso, estou pronta a afiar a lingua!

C*inderela disse...

vamos lá ver o que o Peter Steps Rabbit (fica mais giro assim sim senhora) vai fazer ...
bjokas

L'Enfant Terrible disse...

Eu voto sempre no meu "partido"! E como é um partido sem expressão, anti-corrupção e anti-partidário tenho sempre autoridade para criticar qualquer mafioso!

Cat disse...

Yeah, me too. Não votei nem num nem noutro, portanto..

GATA disse...

*PÉROLA*: a gata não é gaga! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

HIERRA: eu também voto sempre, mas falhei duas vezes, uma em 1993 por estar ausente e outra em 2001 por estar doente.

GATA disse...

*C*INDERELA: o John Lennon disse "give Peace a chance", o tuga disse "give Passos a chance"... :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: bem, eu usei o meu direito de voto, mas não votei em A, B ou C! :-)

GATA disse...

CAT: idem idem, até porque os gatos são independentes! :-)