quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

...faz o que eu digo, não faças o que eu faço...

Ontem esqueci-me de levar o livro para a fisioterapia e, para não estar deitada a olhar para o tecto, pedi uma revista à fisioterapeuta. Ela disse: "mas só há revistas de fofocas..." Eu disse: "não faz mal!" MÁ IDEIA, MUITO MÁ!

A revista (Tv Guia? Tv Mais? Tv 7 Dias? eu sei lá, sei lá!) é, na teoria, de programação televisiva mas é, na prática, sobre a "Casa dos Segredos". Não vejo o programa mas bastou-me folhear a revista para ficar (des)informada e actualizada.

No meio de tanta treta o que me chocou foi saber que o pai de uma concorrente, que criticou e (até insultou) o namorado da filha por - segundo palavras do homem - se aproveitar da rapariga para se promover, agora também dá entrevistas e faz presenças em discotecas!
 
Não sei se ria, se chore, se vomite (sobre a revista, claro!)... Mas sei que irei exorcizar o assunto (e o post)!

6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Nessas revistas o mais interessante são aquelas letras pequeninas, onde diz onde a mesma foi impressa, quem é o director, etc!

Jade disse...

:) ui a Casa dos Segredos é um circo...e vai ganhar uma sujeita conhecida por ser burra como uma porta..parece que ser burro compensa!

S* disse...

Eu adoro revistas ligeiras... divertem-me. :P

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ai desculpa... mas nessas revistas N-A-D-A é interessante!

GATA disse...

HIERRA: ui a Casa dos Degredos é um circo... mas de aberrações!!!

GATA disse...

S*: eu gosto de revistas ligeiras MAS de qualidade, tipo "Hola"... :-)