quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BRITS 2012

ADELE (com um vestido preto, nunca se compromete!)

BLUR (o Damon Albarn parece um saloio, credo!)

Decididamente... os BRITS já não são o que eram! Então eu tive que 'googlar' para saber quem era o ED SHEERAN?! (FYI: é um gnomo ruivo de 21 anos...)  

British Male Solo Artist
ED SHEERAN

British Female Solo Artist
ADELE

British Breakthrough Act

ED SHEERAN

British Group
COLDPLAY

British Single
“What makes you beautiful” – ONE DIRECTION

MasterCard British Album of the Year
ADELE

International Male Solo Artist
BRUNO MARS

International Female Solo Artist
RIHANNA

International Group
FOO FIGHTERS

International Breakthrough Act
LANA DEL REY

Outstanding Contribution to Music
BLUR

Valha-me Bastet, os FOO FIGHTERS (que não estiveram presentes) salvaram a noite! E quem diria que eu veria os BLUR receber um prémio de carreira...

6 comentários:

The Crow disse...

Mas o ED SHEERAN ganho Best Male e Best female?!?! Ou foi "gralha" da Gata? ;-)

The Crow disse...

Pronto... está rectificado... Também já investiguei... e não me agradou :-P

Kvothe disse...

O Ed Sheeran parece o Ruppert Grint xD

GATA disse...

THE CROW: ups, 'pata' da GATA! :-)

GATA disse...

THE CROW: o seu, a seu dono! :-)

Ele é folk. Eu sou rock. Não somos compatíveis! :-)

GATA disse...

KVOTHE: poi'zé! :-)