sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Há sonhos que se tornam realidade...


Hoje sonhei que 'el gato' tinha vomitado no corredor, mas acordei e... nada! Bem, dei-lhe o pequeno-almoço e fui tomar banho. No entanto quando saí da casa-de-banho, dei com 'el gato' a vomitar... onde???... no corredor!!!

E eis-me - tal qual a Borralheira - de cauda para o ar a limpar o vomitado de 'el gato'...

Claro que primeiro disse as asneiras todas que sabia, e em vários idiomas, e amaldiçoei tudo e todos, mas depois, como tenho um coração de mel (sim, eu sei que ninguém acredita mas é verdade!) e 'el gato' fez 'olhinhos' como o primo das Botas, 'amansei'...

Mas porque é que, apenas e somente, os meus sonhos que não interessam é que se realizam...?!

[bem, se o ADAM LEVINE entrasse no meu elevador e me atacasse assim, o mais provável era levar com os sacos do supermercado na cabeça...]

14 comentários:

Aflito disse...

Se calhar também ias ficar chateada se o Adam Levine te vomitasse no corredor! :|

Cat disse...

Rais-parta. Queriamos era o Adam Levine, não o vomitado :S Vida ingrata.

Anira the Cat disse...

Tá visto. a partir de agora, só podes ter sonhos de qualidade, talvez assim tb se realizem...

Bjokas

Conto de Fadas disse...

Ai ele a mim podia atacar! E sim, o vomitado dispensava-se...

S* disse...

É uma pena... o sonho com o Adam teria sido mais bem empregue.

Abobrinha disse...

Continua a tentar! Pode ser que acertes com o sonho eventualmente!

L'Enfant Terrible disse...

Estará o Gato grávido?

GATA disse...

AFLITO: se o Adam Levine vomitasse no meu corredor, eu fazia-lhe o que a namorada lhe fez no video "Misery"! :-)

GATA disse...

CAT: queríamos??? desculpa mas GATA não faz ménages!!!

GATA disse...

ANIRA THE CAT: 'tá visto que eu não sou uma gata preta mas tenho azar! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

CONTO DE FADAS: eu não tenho filhos para não ter que limpar vomitados (e afins!) e depois 'el gato' troca-me as voltas da vida!

GATA disse...

S*: ahhh, sem dúvida!!! mas, pronto, a vida continua... :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: continuarei, certamente, a sonhar mas não, seguramente, a acertar...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: nop, 'castrato'! :-)