sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"put your hands, all over, put your hands all over me"

Adam Levine & Anne Vyalitsyna
fotografados para Vogue Russia

O meu cérebro voltou ao seu estado (a)normal, depois do episódio, e esta noite sonhei com o ADAM LEVINE.

Então eu vinha do supermercado, carregada de sacos, e tinha entrado no elevador do edifício, de repente... Bemmm, o homem aparece do nada, entra no elevador, fecha - e tranca! - a porta do elevador e atira-se a mim, "hands all over"...

Sacos para um lado. GATA e ADAM LEVINE para outro!

Eu, que sou uma tareca discreta, nada dada a PDA's, até acordei
assarapantada! É, certamente, um efeito secundário do emplastro...

20 comentários:

Aflito disse...

Espero que não tenha estragado nada, porque a mercearia está cara! :|

L'Enfant Terrible disse...

Pergunto-me se esse efeito secundário acontece com todos os que usam emplastro!

Jade disse...

Acho que vou comprar um emplastro!

Abobrinha disse...

Compra mais emplastros! Parece-me um sonho excelente!

S* disse...

Ai mulher, as sacas que se lixem... o Adam é um pecado. ahahah

Mnemósine disse...

A prova de que não perdeste a cabeça é que vinhas do supermercado, se fosse um sonho louco havias de vir da av. liberdade ou assim.

Lucy Francis disse...

E as compras sempre chegaram a casa? e esse elevador que e tao pequeno!
Ja agora quem e este Adam Levine...sabes que eu sou uma gata que vive numa cidade muiot victoriana, nao sei de nada

Conto de Fadas disse...

Olha que sonho jeitoso...

Cat disse...

Olééé, também quero o Adam nos meus sonhos. Vou já buscar uma carrada de emplastros.

Anira the Cat disse...

É um bom efeito secundário!!´

Bjokas

GATA disse...

AFLITO: nop, não se estragou nada, nem as compras nem a GATA! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: não sei... mas acho que tu não irias querer sonhar com o Adam Levine... :-)

GATA disse...

HIERRA: não se vende à unidade, apenas em caixas de dez! :-)

GATA disse...

ABOBRINHAS: ainda tenho cinco... :-)

GATA disse...

S*: é um pecado mas não mora ao (meu) lado! :-(

GATA disse...

MNEMÓSINE: se fosse um sonho louco eu era 'atacada' num elevador de um hotel de 5 * em Beverly Hills, quando voltava das compras em Rodeo Drive! :-)

GATA disse...

LUCY FRANCIS: o quê? tu não sabes quem é o ADAM LEVINE?! google, JÁ!

PS: o meu elevador não é pequeno, cabem quatro pessoas!

GATA disse...

CONTO DE FADAS: bem, eu não diria 'jeitoso'... :-)

GATA disse...

CAT: ahhh, mas querer por querer, era na realidade, não era nos sonhos! OLÉ!!!

GATA disse...

ANIRA THE CAT: bom, muito bom! mas não reportei ao Infarmed... schiuuu!!!