quinta-feira, 22 de março de 2012

Dramas Domésticos

No domingo de manhã, na minha limpeza semanal, o tubo flexível do aspirador partiu-se. Eu fiquei possuída e recitei o dicionário vernáculo aos gritos!

Na segunda-feira fui com uma das minhas velhotas ao médico. Na terça-feira fui com 'moi même' ao médico. Ontem fui, finalmente, à loja. Durante anooos, eu tive um aspirador AEG Vampirino -o meu vampirozinho!- que apenas 'reformei' (entenda-se: reciclei, que eu sou uma gata ambientalista) quando o motor parou de vez. Mas há três anos que tenho um Tri-Star, mas o 'três estrelas' é problemático: primeiro o filtro HEPA avariou-se e agora o tubo flexível partiu-se. E o meu sexto sentido diz-me que não há duas sem três...

Bem, o aspirador já não está dentro do prazo de garantia, portanto terei que pagar o tubo flexível, paciência..., mas o pior é o tempo de espera: 10 dias... ÚTEIS!

A maioria das pessoas acha que eu não sou uma fada do lar, ERRADO!, eu sou uma gata borralheira! Bem, eu não gosto de cozinhar, mas gosto - e muito!- da minha casa arrumada e, sobretudo, aspirada!

Eu aguento uma semana, mas não aguento duas semanas sem aspirar a casa, portanto estou a considerar contratar uma empresa de limpezas. SUGESTÕES?

12 comentários:

The Crow disse...

Eu tenho um aspirador... Não é muito potente, mas posso emprestar ;-)

S* disse...

Ora... aquelas mopas!

L'Enfant Terrible disse...

Compra mas é outro aspirador!

Dudu disse...

Só conheço mesmo as minhas mãozinhas :)
Por acaso tenho lá em casa um flyer de uma empresa de limpezas que colocaram na caixa do correio esta semana, acho até que fala num desconto, se estiveres interessada passo-te.

Gaja Maria disse...

Vai passar uns dias fora... :)

NI disse...

Estou com o L' Enfant Terrible apesar da sugestão da Gaja Maria ser a que mais seduz.

:)

GATA disse...

THE CROW: gracias, guapo! mas se não é muito potente, thanks but no thanks! :-)

GATA disse...

S*: mopa??? mopa é para limpeza diária, não é para limpeza semanal!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: sou gira mas não sou rica!!!

GATA disse...

DUDU: forward the flyer, please! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: fora, tipo na varanda?! :-)

GATA disse...

NI: o que mais seduz a GATA é um homem "hora coca-cola light" mas versão limpezas, em vez de versão obras! :-)