segunda-feira, 26 de março de 2012

Na sexta-feira...

Na sexta-feira ("suei a semana inteira... yeah! Oh mãe fazias-me era rico em vez de bonito!"), no Colombo, antes de ir às compras ao Continente, passei pela Fnac para 'marcar o ponto' e deparei com um show case do BOSS AC e fiquei... encantada! O BOSS, "AC para os amigos", é um 'gajo normal, que canta e encanta! E o novo album foi a banda sonora do meu fim-de-semana.



"Sou um gajo normal, não incomodo ninguém
Igual a mim mesmo, assim tá-se tão bem
No meu cantinho, quero paz e amor
Paz e Amor"

(BOSS AC - "gajo normal")

10 comentários:

The Crow disse...

De facto, numa primeira análise, parece-me que o Boss * é um gajo normal e boa onda... Não gosto do estilo musical, mas, para já, merece o meu respeito :-)

* = não lhe chamo "AC", porque ainda não sou amigo dele ;-)

L'Enfant Terrible disse...

Esses gostos eclécticos...nunca vou percebe-los!

Gaja Maria disse...

Yeah! O Boss AC é como eu, eu também sou uma Gaja normal, yeah! há que apreciar as pessoas normais não é?

Jade disse...

Aquela da sexta-feira, suei a semana inteira...é a música preferida da minha sobrinha, ela parte-se toda a rir com a música :) quando dizemos yéeeeeeee...a miuda chora, chora!

Cat disse...

Gosto muito desse album dele. Antiguinho, agora reeditado!

GATA disse...

THE CROW: não gosto nem desgosto do estilo, mas gostei do show case.

PS: ainda não é amigo do AC porque ainda não fizeste 'like' no FB!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: não precisas de perceber os gostos da GATA, basta com que gostes da GATA! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: eu sou uma GATA normal num mundo de gente anormal... :-(

GATA disse...

HIERRA: ok... não dizer "yeahhh" quando estiver com a tua sobrinha! :-)

GATA disse...

CAT: o album "AC para os amigos" é recente, é de Fevereiro de 2012!