segunda-feira, 14 de maio de 2012

Kate Bush (2)


Ontem, no programa "A tua cara não me é estranha", na TVI, o FF imitou a KATE BUSH (vide original).

Num programa feito para que a 'LUCE' ganhe, em que o presidente do júri [o primo do Alberto João, que - em cada intervenção - diz que já trabalhou com os artistas estrangeiros famosos! Daaa!!!] não é imparcial e dá sempre 12 pontos à ex Floribella, é de louvar ver o público reconhecer o talento do FF.

Não é uma imitação fácil, sobretudo para um homem [até o primo do Alberto João disse que nunca pensou que 'isto' (entenda-se, a Kate Bush) fosse imitável...], mas eu acho que ele fez um excelente trabalho... e estava lindo!

O rapaz começou na saga "Morangos com Açúcar" mas eu só o descobri nos musicais do Filipe La Féria e ele tem, de facto, um talento digno da Broadway. E, atenção, que ele -ao domingo- à tarde faz a matiné no Casino do Estoril e à noite faz a gala do programa - não é para todos!

PS: eu vejo o programa somente por causa do FF, porque à 'Luce' reconheço apenas boa voz, porque falta o resto…

12 comentários:

Filipa disse...

Eu sou como tu. Acompanho o programa por causa do FF. Ele tem um talento enorme! E ontem esteve muito bem ainda que a imitação de Prince continue a ser a minha preferida.

C*inderela disse...

tenho andado para escrever um post sobre isso mas tu já retrataste aquilo que penso.
Apesar de ser uma leiga na matéria fique chocada com a atribuição de pontos do presidente do júri. A Luci tem boa voz mas o FF é bem melhor. Tanto como cantor como pela representação que faz.

Ps. ele daria uma linda mulher, eheheh.

Bjokas

S* disse...

O rapaz é fantástico... sempre foi conotado com músicas para adolescentes, ainda bem que finalmente pode provar o seu real valor.

Cat disse...

fenomenal

Caixa disse...

Adoro esse rapaz. Ontem, acabados os ídolos, estive a passar a ferro e depois estive até tarde só para ver a actuação dele e vê-lo ganhar... MARAVILHOSO!

Dudu disse...

A essa hora por norma estou sempre em viagem de regresso a casa e raramente apanho o programa, pelo que vi através do link o rapaz tem cá uns agudos que não são para todos.

Jade disse...

Eu gostei da imitação do Prince e do MIKA tb. O rapaz é fenomenal. Sinceramente passava-me despercebido se não fosse este programa, era mais um a cantar músiquinha adolescente mas enganei-me. Claro q gosto particularmente que ele venham mexer com a 'vencedora' à partida, a Luce...Força FF

S* disse...

Só para dizer que já vi a imitação do Prince e fiquei boquiaberta.

Devaneios.de.mestra disse...

A luce é uma sonsa, sem sal nenhum. O FF é super educado e tem um talento fantástico...

Gaja Maria disse...

O FF foi uma grande surpresa para mim e desde que vi a 1ª gala, não perco. Ele é de facto impressionante, fez uma Kate de mãos gigantes, viste o tamanho daquelas mãos?? he he
Quanto à Luce, pena ela ser tão bronca, porque canta muito...

L'Enfant Terrible disse...

O tipo parece um "castrati"...

GATA disse...

Estimadas & Estimado: o FF é um artista completo - canta, dança, representa, mas Portugal é o país das 'cunhas' e dos 'compadrios' e o programa está feito para a LUCE brilhar e, claro, ganhar! Com a ajuda do 'padrinho' e da roleta viciada!

Não gosto da LUCE, nem como cantora nem como pessoa, mas o mundo é das p**as e dos filhos das p**as!

Mas, contra ventos e marés, contra Jardins e Luces, a GATA apoia o FF!!!