segunda-feira, 11 de junho de 2012

GATA apoia FF!


Contra lobbies, compadrios, padrinhismos e amiguismos, e jantaradas. Contra as 'crónicas de escárnio e maldizer' sobre o rapaz que algumas revistas fizeram durante a passada semana. Contra a auto-vitimização da Flori-coisa. Contra os jurados, especialmente o 'Mr. Knows-It-All' (para minha surpresa, o único que foi sempre coerente foi o José Carlos Pereira!). Contra os apresentadores, 'Saloia e Troucha'! 

Eu disse e repito, o programa foi feito para a Flori-coisa brilhar e - claro! - ganhar, com as suas pseudo imitações das suas adoradas pseudo divas.

Agora acho estranho, muito estranho, que o público – que nas galas sempre deu a maioria ao FF, reconhecendo assim o seu talento – na final tenha dado a maioria à Flori-coisa… Não me digam que não há manipulação da votação que eu não acredito! Aliás, o meu instinto felino diz-me que a branca armada em preta fez uma macumba para ela ganhar e o FF perder…

Resumindo: a vida é muito injusta e quem se safa sempre são as p… e os filhos das ditas!

Eu via "A tua cara não me é estranha" somente por causa do FF, por mim a TVI poderá fazer 321 edições do programa que não me terá como espectadora.

16 comentários:

Filipa disse...

Concordo em absoluto contigo!

S* disse...

Infelizmente não seguia o programa, mas torcia imenso por ele - que era quem merecia e precisava.

Jade disse...

Fiquei parva quando vi aqui no post que não tinha ganho o FF e digo já que também acho muito estranho ele ter ganho sempre e agora ter ganho ela, como acho muito estranho terem-lhe sempre dado divas para cantar, ter sido apoiado pelo idiota do madeirense que até pode ter trabalhado com a Madonna mas que não me convence...Eu não vejo o programa ( mas faço zapping de vez em quando) porque acho que tem pouco rigor, e mto bajulação e dp disto, não vou ver mesmo!

L'Enfant Terrible disse...

Não pesco nada do assunto porque não sigo o dito coiso, mas de uma coisa percebo, os fdp e o cabredo safam-se sempre usando a porta do cavalo!

Anónimo disse...

concordo. eu via apenas as actuações no you tube, mas fiquei indignada por o FF não ganhar, uma grande palhaçada... mas o FF será sempre o justo vencedor para quem foi sempre seguindo o programa.

Anónimo disse...

:)

Falou e disse. Mai'nada!

(Ou será: Miou e disse?!) ;P BeijOoooOO

Dudu disse...

Não segui o programa, vi uma ou outra actuação mas pelo que tenho lido foi uma grande injustiça.

C*inderela disse...

em relação às votações ... aí há gato!!! foi muito estranho a Luci ter ganho a final quando a preferência ao longo das galas recaia no FF.

GATA disse...

FILIPA: obrigada!

GATA disse...

S*: eu via o programa apenas e somente por causa do FF, e quem merecia era ELE, mas quem precisava - e muitooo - era ELA!

GATA disse...

HIERRA: "há coisas fantásticas, não há"???

(o idiota do madeirense disse que a Flori-coisa será uma estrela internacional... a-ber-bamos!)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: há coisas que nunca mudam...

(adaptando a frase do Miguel Sousa Tavares: "uma vez p***, p*** toda a vida!")

GATA disse...

ANÓNIMO: sem dúvidas!!! viva o FF! :-)

GATA disse...

*PÉROLA*: LOL

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

DUDU: uma grande? uma enorme! INJUSTIÇA - mas "cá se fazem, cá se pagam"...

GATA disse...

*C*INDERELA: há gato, sim! porque se houvesse GATA, a Flori-coisa não ganhava, nem ficava em segundo lugar (quem ficava era o José Raposo!)