segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rock in Rio 2012 (adenda)

Nos restantes dias vi os concertos do ROCK IN RIO através da SIC RADICAL, as meninas são muitos giras, sei lá, mas são muito parvas, e burras. 

E a Dra. Música??? Uma tal de Rita Ferreira, vencedora de uma iniciativa da Sic Radical para um comentador do Rock in Rio??? A menina ria-se imenso, mas de música nem a licenciatura, muito menos o Doutoramento.

A menina disse que adorou a versão que a Joss Stone fez de "You got the love", apesar de adorar o original (???) da Florence & The Machine... Aiii menina, CALE-SE!!!
 

O original é dos The Source, com a voz da Candi Staton, de 1986 - ainda a menina não era nascida! E a versão da Joss é anterior à versão da Florence, se alguém copiou alguém foi a Florence e não a Joss! Capiche???

10 comentários:

Summer disse...

Desde já peço desculpa por duas coisas: comentar num post em nada relacionado com o que vou dizer e comentar um post fechado mas... o meu avô sofria de dor crónica e passou a anos a ouvir coisas como "ele só quer atenção" ou "não minta que preocupa os seus filhos", vindo dos próprios médicos. Ah, a ignorância... Enfim, compreendo quando dizes que vai moendo porque presenciei. Numa comparação estúpida, eu tenho um síndrome relacionado com o equilíbrio no ouvido interno, de vez em quando ando aos tombos no meio da rua, mas, pá, uma pessoa levanta-se, limpa a lágrima, risse e manda um "'sa fod*". Muita força*

L'Enfant Terrible disse...

Deve vir das "novas oportunidades"!

S* disse...

Porque é que contratam imbecis?

Jade disse...

Eu cá acho que a cobertura do Rock in Rio este ano, ao nível da apresentação e dos reporteres foi fraquinha...muita brincadeira parva, pouco profissionalismo e valia mais estar com um vestido giro do que a dizer qualquer coisa que se aproveite...By the way, algumas delas estavam muito mal vestidas e com uns penteados verdadeiramente imbecis!

The Crow disse...

De facto sabia que o original não era de agora... Não sabia que a versão da Joss era anterior à da Florence... Gosto de ambas, mas simpatizo mais com a Joss, por isso fico contente com o facto de ser a Florence a imitá-la ;-) Sobre a escolha de pessoas menos informadas para essas tarefas: não me surpreende; infelizmente até as rádios o têm feito... E nem com o Google à mão, se esforçam por estarem mais aptos a desempenhar essas tarefas.

GATA disse...

SUMMER: no prob! :-)

Obrigada pelo teu comentário e pela tua compreensão!

Curiosamente a minha mãe padece do mesmo síndrome (de Ménière) que tu.

FORÇA! e turrinhas! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: "novas oportunidades"??? "impulso jovem"!!! :-)

GATA disse...

S*: é o que o povo gosta... :-(

GATA disse...

HIERRA: exacto, muita parvoíce e pouco profissionalismo!

Não sei quem as vestiu mas quem as penteou foi... a Lúcia Piloto! :-)

GATA disse...

THE CROW: ainda que ambas versões tenham sido lançadas em 2009, a da Joss Stone foi gravada em 2008! :-)

PS: na vida profissional, a ignorância não é uma benção!!!