quinta-feira, 21 de junho de 2012

Speaker's Corner... no jardim da minha terra!

Já não preciso de ir a Londres e ao Hyde Park, agora tenho um Speaker's Corner no jardim da minha terra!

Ontem, quase ao soar da badala das oito horas na Torre de São Deniz [vide “O Pai Tirano”], eu estava a chegar a casa quando reparei numa mulher em cima dum caixote a falar sobre Jesus... (e meia dúzia de parvos a ouvir!)

Eu passei e ela disse-me "Jesus ama-te!" Eu virei-me e perguntei-lhe: "Qual deles?" Mas ela afirmou-me: "Jesus há só um!" Mas antes de eu poder atacar, o meu vizinho do 7º piso passou e gritou: "O do Benfica e mais nenhum!"

Eu ri-me mas, por momentos, senti-me num sketch dos Monty Python...

Nota de Rodapata: duvido que seja o Jorge Jesus, porque eu não sou benfiquista... E duvido, também, que sejam Jesus del Pozo ou Jesus Gil y Gil, paz às suas almas... Jesus Jones e Jesus and the Mary Chain, não contam... Ah, será que é o Jesus Luz??? Hum, não sou puma... Aiii, qual será o Jesus que ama a GATA???

16 comentários:

S* disse...

Há gente engraçada. :D

Jade disse...

Estou quase certa que Jesus não me ama, e jorge jesus muito menos, senão não me provocava tanta desgaste...

Dudu disse...

:))
Lá diz a canção tens um amigo que te ama, seu nome é Jesus.

L'Enfant Terrible disse...

Aposto que essa gente anda metida na droga! Ou no vinho!

Gaja Maria disse...

he he he Ele há coisas... Jasus! :)

Gonçalo disse...

Have fun! :)

Alix CH disse...

hilariante minha cara GATA, uma cena mesmo à filme, e como foi real, muito melhor ainda! :P

**

GATA disse...

S*: há, não há?! :-)

GATA disse...

HIERRA: o Jorge Jesus, talvez não; mas o Luís Filipe Vieira, talvez sim... desde e sempre que pagues as quotas! :-)

GATA disse...

DUDU: pois, música religiosa não é comigo, mas gosto de CREED - supostamente uma banda de Christian Rock...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ou em "ambas as duas"! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: há coisas... fantásticas?! :-)

GATA disse...

GONÇALO: neither having, nor making FUN - respect! :-)

GATA disse...

ALIX: pois, a minha vida dava um filme... ou uma sit-com! :-)

Djinn disse...

Ahhhhhhhh, tens um jardim muito «sui generis», que azar nunca apanhar uma cena dessas quando lá passamos...até fazia uma reportagem fotográfica loool! ;)

GATA disse...

DARK PHOENIX: a gente da minha terra é muitooo "sui generis" :-)