segunda-feira, 13 de agosto de 2012

London 2012 Olympic Games (adenda)

Ah, a cerimonia de encerramento foi significativamente MELHOR que a cerimónia de abertura!

ADOREI as actuações do GEORGE MICHAEL, quem - depois de um grave problema de saúde em 2011 - teve que reaprender andar e a falar; e dos TAKE THAT, em especial da coragem do GARY BARLOW, quem perdeu uma filha há uma semana.

GOSTEI dos MADNESS - o Suggs (50!!!) não envelhece!!!; dos KAISER CHIEFS - o Ricky Wilson é sempre uma festa; do RUSSELL BRAND - é sempre uma loucura; e da Miss JESSIE J. - gira, muito gira,  e 'poderosa' no dueto com os QUEEN! (salvé, Freddy Mercury!)

Em 2016, os Jogos Olímpicos serão no Rio de Janeiro e, como disse o meu afilhado (coisa mai'linda da madrinha!), será "tira o pé do chãooo!!!"

12 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Pois, decerto que os manos Cavalera no Rio é que não põem lá os pés decerto!

The Crow disse...

Não vi todas as actuações, mas também gostei bastante da Jessie J... Acho que ela devia deixar a onda "Pop/ Hip-Hop", e navegar mais pelo "Rock" ;-)

Angiefgm disse...

Foi mesmo muito boa, também adorei. Foi uma desfile de estrelas que nunca mais acabava :)

S* disse...

Não segui tudo, mas achei demasiado concerto-style.

C*inderela disse...

Eu não estava em casa por isso não consegui ver, mas o pessoal fala muito bem do encerramento!

Bjokas

Caixa disse...

Não vi nem uma nem outra, vivo noutro mundo...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu acho que, decerto, os manos Cavalera não serão convidados... :-)

GATA disse...

THE CROW: a Jessie J tem uma vantagem sobre as demais da sua geração, é cantora e... compositora!

GATA disse...

ANGIEM: com tantas estrelas, o Estádio Olímpico parecia a Via Láctea! :-)

GATA disse...

S*: eu, como gosto de concertos, gostei do 'estilo'!

GATA disse...

*C*INDERELA: o pessoal e... a GATA! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

CAIXA: ok, mas o que importa é que os nossos mundos são paralelos!